Ráscal - Shopping Market Place

| Rank: 32º de 432 | Restaurantes Italiano

Um lugar de ambiente claro e refinado. A cozinha mediterrânea aqui possui um acento italiano, com massas preparadas diariamente. O restaurante possui um buffet enorme e diferentes pratos à la carte, além de pizzas e sobremesas deliciosas. A carta de vinhos é ampla e o cafezinho vem acompanhado de um delicioso brigadeiro. A especialidade da casa é mesa de saladas e antepastos.

Ráscal é um dos melhores restaurante que já frequentei no mundo. Alem de um buffet repleto de saladas, verduras, proteínas, massas e molhos, a casa tem a melhor pizza da região, eu gosto de pizza com muito recheio e pouca massa, massa fina, e o Ráscal faz a melhor, recomendo a Ráscal IV e a de atum sem cebola.
É parada obrigatória para o jantar de final de semana depois do cinema. Tem uma ótima carta de vinhos. Para sobremesa peça a famosa torta de maça, é igual as feitas pela vovó, vem com sorvete de creme ou creme, uma delicia! O expresso que utilizam é o da nespresso.
O valor é o esperado pelo localização e nível do restaurante, você paga no minimo R$45/50 por pessoa num jantar.
Recomendo, estou lá pelo menos uma vez por semana. Em horário de rush (12h / 18h) tem muita fila, tempo de espera é de 20/30min então chegue mais cedo para escolher o local a vontade ou pegue a senha e de uma volta no shopping. Para muitas pessoas ligue antes.

Ontem fomos ao Ráscal do Market Place, sai de lá já pensado no comentário (positivo) que faria aqui, no Kekanto. Mas me deparei com ótimos comentários sobre a comida de lá, e sempre que vamos comemos pizza. Então vou me ater a comentar sobreelas, as pizzas. São ótimas , especiais... Pedimos três sabores: Portuguesa, Rúcula e Parma (deliciosa) - na opção de massa grossa, média ou fina. O atendimento é muito bom também. O preço, considerando a qualidade, não é salgado, incluindo 2 refrigerantes, 1 suco e 1 água, a pizza familia ficou 88 reais. Bom, esta é minha opinião, mas gostei das outras opiniões e voltarei para experimentar outros pratos.

Comida boa, embora o preço seja um tanto quanto salgado para o que é servido, em horários de pico (como o horário de almoço), o atendimento é um pouco demorado, mas no final vale a pena esperar.

Ótima comida, ótimo ambiente. O garçom que nos atendeu, foi super educado e paciente (se não me engano o nome era Wil) e tivemos o melhor jantar graças ao conjunto, boa comida, bom atendimento, bom ambiente.

Ráscal é um dos melhores restaurante que já frequentei no mundo. Alem de um buffet repleto de saladas, verduras, proteínas, massas e molhos, a casa tem a melhor pizza da região, eu gosto de pizza com muito recheio e pouca massa, massa fina, e o Ráscal faz a melhor, recomendo a Ráscal IV e a de Atum sem cebola.
É parada obrigatória para o jantar de final de semana depois do cinema. Tem uma ótima carta de vinhos. Para sobremesa peça a famosa torta de maça, é igual as feitas pela vovó, vem com sorvete de creme ou creme, uma delicia! O expresso que utilizam é o da Nespresso.

Especialista em Restaurantes Italianos com 15 opiniões na categoria

Estive pela primeira vez neste restaurante mega famoso ontem a noite, para experimentar sua famosa pizza de calabresa curada. Quando cheguei o restaurante estava lotado e agente pegou uma senha, mas logo fomos chamado. O garçom nos direcionou para uma mesa e fomos muito bem atendido. Pedimos um vinho dos americano, muito bom para tomar e o preço também era bem adequado. Pedimos a famosa pizza grande preço R$ 65,00 e você pode pedir de três sabores, pedimos Calabresa curada, uma de rúcula de tomate seco e a portuguesa. A pizza de curada não tinha nada, pizza de calabresa sem graça e os outros sabores não tinha nada demais. Pedimos a sobremesa que chamada romeu e julieta. que também não tinha nada demais. Preço R$ 18,00. Vou dar razoável, pelo atendimento que era muito bom e pelo ambiente que era bem adequado, para ser dentro de um shopping.
Você conhece o Ráscal - Shopping Market Place? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral