Fundado em 1994, há sete unidades em São Paulo. O Ráscal possui conceito de cozinha mediterrânea com acento italiano. A casa serve um farto buffet de saladas, frios, antepastos e massa que são feitas diariamente, além do menu à la carte com grelhados e pizzas feitos no forno à lenha. Atraente carta de vinhos. Ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, como o melhor restaurante em buffet a quilo de São Paulo.

A família do meu marido que mora no RJ veio passar um fds em São Paulo por conta de um casamento e ficaram hospedados na região da Faria Lima. Fomos até o hotel encontrá-los e dissemos que na região não há nada muito barato, então indicamos o Ráscal por apresentar bom custo benefício. Fomos até lá numa sexta à noite e havia muitas mesas disponíveis. O local é bem bonito e conta com decoração simples mas bem feita, com muitos itens em madeira. O atendimento foi bem atencioso. O buffet livre conquista todos os paladares e serve desde saladas com personalidade a pedaços de pizza e presunto italiano. Ha também uma ilha de massas com o tradicional da cozinha italiana + alguns pratos especiais do dia.
O buffet livre custa em torno de R$ 70 e você pode comer à vontade. A família do meu marido gostou de tudo, elogiaram muito o atendimento e a comida. Recomendo! ;)

Excelente ambiente, almoço de fim de semana que atende a todas as idades!!
Buffet com grande diversidade de cores e sabores, tudo muito saboroso!!!
Difícil é deixar de experimentar qualquer dos pratos!!!
Mas não deixe para trás o atum com crosta de gergelim ao molho oriental adocicado - você vai se surpreender!!!
Foto opinião do Olivia Goldenrose sobre Ráscal - Itaim

via mobile

Bom atendimento, comida uma delícia ; mas não é pra todos os bolsos; ravioli verde com molho de tomate é uma boa pedida; além dos muitos outros pratos que não deixam a desejar
Você conhece o Ráscal - Itaim? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral