Ráscal

| Rank: 441º de 8764 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como
Fica logo na entrada do shopping, um ambiente simples e confortável. Buffet custa 72 por pessoa durante a semana, e pode optar por a la carte. Pedimos 2 grelhados com buffet: truta com panqueca de batata ($ 65), o peixe tinha gosto forte de queimado, deixei metade no prato, e a panqueca é gostosa mas um pouco oleoso, consegui comer a cobertura de shitake e tb deixei tb metade no prato; carré com buffet ($ 84), normal, nada muito extraordinário. O que tenho a elogiar é o buffet, pratos de boa qualidade e saborosos. Acredito que na próximo vez vou ficar somente com o buffet.

Gosto muito da rede Ráscal de restaurantes, a comida está sempre fresca, bem temperada e há muita variedade. Primeira vez que fui a essa unidade do shopping Higienópolis e gostei, mas o preço é superior ao do shopping Market Place, uns R$ 5,00. Havia um cuscuz marroquino com pupunha que estava muito bom! :) Há opção de incluir uma carne (bovina, salmão e até costeleta de cordeiro) ao tradicional buffet e o valor não aumenta muito, vale a pena.
Foto opinião do Naty sobre Ráscal

O Ráscal de Higienópolis está entre os meus restaurantes prediletos. Lá, você tem a opção de se servir bem no buffet de antepastos e saladas e, ainda, saborear uma bela massa com diversos tipos de molho, como quatro queijos e concassé (este, é o meu predileto!). Mas o carro-chefe da rede é o polpetone recheado com queijo, que cai perfeitamente bem acompanhado de ravioli de queijo.

Hoje saimos um pouco da mesmice (calzone) e fomos degustar o maravilhoso buffet... dentre muitas opções o que mais gostei foi uma massa, meia lua com pato e purê de maçã.... tal combinação dispensa comentários!

Ambiente diferenciado, com pratos para almoço e jantar.
As massas e sobremesas são o forte do local.
No almoço serve pratos mais simples com vegetais ou batatas rústicas.
Durante a noite serve massas e pizzas

É um pouco caro, mas compensa pela qualidade dos pratos e pelo ambiente.

Ideal para levar a familia, encontros, amigos ou reuniões de negócios.

Na minha opinião, todos os restaurantes dessa rede são sensacionais, por um motivo em especial: a enorme e deliciosa mesa de saladas que é servido durante todo o almoço e jantar.

Sempre repito o prato de salada umas 3 vezes. E não tem como evitar. Azeitona, mussarela de bufala, mini tomatinhos, tomate seco, parmesão grana padano, ovo de codórna, carpaccio, e muitas outras coisas. Realmente a melhor salada de todos os tempos.

Tem uma parte de comidas quentes, com massas, beringelas gratinadas, pratos de carne, frango e molhos, e muitas outras coisas.

O atendimento dessa unidade é ótimo. Pessoal sempre de olho nas mesas para que você seja atendido logo, sem ficar horas com a mão levantada.

Eu adoro esse restaurante e não tenho do que reclamar ou o que falar dele. O unico dos unicos problemas é: O PREÇO! salgado, uns 100 reais por pessoa, fácil.
Você conhece o Ráscal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral