Ráscal

| Rank: 999º de 8763 | Restaurantes

Conheça também Patrocinado
saiba como
Fui numa confraternização com a empresa e para a minha surpresa, foi muito melhor do que eu esperava. Na parte dos pratos frios, quase tudo me agradou pois os ingredientes e a elaboração eram de qualidade. Mesmo eu que não sou de comer muita massa, achei o ravioli verde recheado de queijo, o molho de tomates com manjericão também estavam muito bem preparados. A massa não era massenta, e o molho com pedaços de tomates estava muito gostoso. Atendimento muito bom.

Ótima opção de restaurante de cozinha mediterrânea e italiana, com preço relativamente alto, mas com um bom custo benefício.

Para quem gosta, possuem uma adega significativa e sommeliers que o ajudarão na decisão do rótulo e harmonização com os pratos.

As pizzas e massas são excelentes, havendo opções à la carte e buffet. Em todas as vezes que fui optei pela segunda, que compensa para quem está com bastante fome.

O atendimento é excelente e todos os garçons são bastante atenciosos.

O único problema do lugar é a longa espera aos finais de semana, que chega a durar mais de uma hora.

A comida é muito boa mas o preço acaba com o custo benefício do Ráscal...

O restaurante funciona no esquema buffet em que você paga um valor fixo e come à vontade. Na parte de pratos frios tem bastante coisa gostosa tipo Carpaccio, defumados, queijos importados, azeites excelentes, etc. Nos pratos quentes o foco são as massas e polpettones.

De tudo que provei, o melhor foi o Salmão defumado e a posta de Atum estilo sashimi só com a borda chamuscada. Excelentes.

O problema como falei no começo da opinião é o preço. A conta com uma coca e 10% saiu por R$80... pelo mesmo valor é possível comer em restaurantes mais requintados e melhores. Na minha opinião, para o Ráscal ganhar 5 estrelas, o almoço não poderia sair mais de R$50.
Buffet de saladas
"Buffet de saladas"

Descreverei somente a minha opinião sobre o bar do restaurante, aquele que fica na área externa, entre as escadas rolantes.

Estava a fim de tomar uns bons drink antes de encontrar a minha amiga para um jantar, até mesmo para o tempo passar, porque cheguei bem cedo e teria que esperar quase duas horas. Rodei bastante e achei que o local mais aprazível seria esse. Ao chegar próximo da área, nenhum garçom se aproximou para me conduzir a alguma mesa nem ao menos para dizer boa noite... todos estava muito concentrados em suas funções... achei isso muito ruim, pois não te dá aquela vontade de entrar para sentar e também não oferece sensação alguma de acolhimento ou boas vindas.

Pois bem, sentei-me e logo em seguida uma garçonete muito da séria perguntou se eu iria jantar ou apenas beber: eu disse que não pretendia jantar, pois imaginei que ficaria feio para uma moçoila como eu dizer "vim beber somente"... rs.

Mas mesmo que pretendesse jantar, achei os itens do cardápio absurdamente caros! Uma mísera porção de bruschetta era por volta de 20 / 25 reais, o que me fez desistir de pedir algo para beliscar... pedi uma caipiroska de frutas vermelhas, que estava deliciosa... e tomei tudo até deixar o copo seco, pois também achei um desperdício deixar o gelo e as frutas... rsrsrs... pelo preço eu acho que até o copo estava pago! Pedi também uma água com gás e depois um chopp... a minha conta deu por volta de R$ 50,00... sem comentários né... não volto mesmo...
Foto opinião do Juliana EugeniA Ribeiro sobre Ráscal
Você conhece o Ráscal? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral