RAS Robata & Art Sushi

Rodízio de temakis de dia e robata durante a noite
| 2º melhor em Temakeria de São Paulo   2º melhor em Temakeria de São Paulo

O rodízio não é apenas de temakis: tem arroz, yakissoba, salmão grelhado, frango grelhado, empanados e hot holl. Os temakis possuem variações de kani, salmão e atum (frito, cru, grelhado, com ou sem cream cheese e cebolinha), entre outros.

O atendimento foi rápido, os pratos chagaram com rapidez. Estava tudo gostoso e bem feitinho. Vale a pena pelo valor de R$ 39,90. Com bebida e serviço saiu em torno de R$ 48 para cada. O movimento estava bem tranquilo no almoço de dia de semana.

Incluso no rodízio, todos tiveram direito a um sorvetinho de creme com banana flambada.
Recomendo! É simples, mas gostoso. Atende bem sua proposta.

Recomendo! É simples, mas gostoso. Atende bem sua proposta.

Ô lugar gostoso! Eu estava morta de vontade de comer temaki, então foi muito bom.
Pegamos o rodízio de temakis e robatas, e estava muito bom. Espetinhos que experimentei: brócolis, abobrinha, queijo coalho, frango e medalhão com bacon. Estavam todos deliciosos, e o de brócolis é realmente muito bom.
Os temakis também estavam ótimos, no tamanho certo. Experimentei o de salmão, atum e camarão. Os com peixe frio, achei mais gostoso.
O rodízio custa R$ 51,00, e vale a pena. Você vai marcando os temakis e robatas numa espécie de comanda, e os garçons trazem bem rápido.
Recomendo e quero ir de novo para provar outros temakis e robatas.

Fui conhecer com o pessoal do trabalho um dia no almoço e me surpreendi!

Lugar bem honesto e com rodizio super ágil, além de ambiente simples, clean e bonito.

Durante a semana não são servidos os robatas, então ficamos com os temakis, com grande variedade.

Valeu a pena conhecer, atendimento rápido e temakis frescos.

Rodízio com comanda! Você escolhe o que quer da lista que inclui pratos quentes, como grelhados e missoushiro, e os temakis (muitas opções!) e eles entregam. Costuma ser bem rápido, tanto que o nori (alga) vem crocante!

Mesmo para quem não come muito o rodízio vale a pena, já que cada temaki custa no mínimo 15 reais e o rodízio inclui sobremesa (varia de dia para dia).

Cuidado na hora de pedir, há uma taxa de desperdício.

Conheci este restaurante através da indicação de amigos do trabalho; ele está localizado em um POSTO BR(meio escondido) e o ambiente é bem simples, porém com preço justo: no almoço pleo menos, você escolhe o que quer comer (TEMAKIS / SALMÃO GRELHADO/etc), anota em uma folha e, rapidamente, o pedido chega na mesa; o temaki "SPICY" realmente é bem forte; para quem aprecia pimenta, é uma boa pedida.

O preço de R$ 38,00 (comendo bem, pedindo um refrigerante e a sobremesa) é justo.

Boa opção de rodízio de temakis durante o dia com o preço de R$ 31,90 totalizando R$ 39 com serviço e bebidas. Eles preparam o temaki muito rapidamente e a alga ainda vem crocante, que para mim é um pré-requisito obrigatório!

Destaque para o skin deles que é crocantíssimo e com tiras bem finas. Também gostei do salmão grelhado que é bem temperado e fininho.

Bom custo benefício, rápido e gostoso.

Finalmente conheci o RAS! Muitos amigos já tinham ido e falavam bem, não esperava muito mas fiquei supreso, é bom mesmo! =D

Fui num almoço, a opção coma-até-morrer mais uma Coca saiu por R$38, preço bem bacana!

Tem muitos e muitos sabores de temaki, além de hot-roll, guioza, yakissoba e alguns outros side-dishes, tudo que provei estava 10! Destaque para o nori que envolve o temaki, normalmente vem meio murcho, mas lá fazem e entregam rápido, então dá pra saborear um nori crocante! =)

Atendimento bem ágil, normal na simpatia.

Não tem estacionamento próprio, mas na própria Corifeu dá para estacionar fora dos horários de pico (preste atenção no horário das placas), parei do outro lado da avenida sem problemas!

Recomendo muito e voltarei com certeza! =)

Já fui almoçar algumas vezes no RAS e gostei bastante. O lugar fica meio escondido dentro de um posto de gasolina, e não tem lugar reservado para parar o carro. O jeito é estacionar pelas ruas próximas.

O lugar é um rodízio de temakis que oferece alguns pratos quentes também, como missoshiro, guioza, hotroll, harumaki, etc. Mas o carro chefe mesmo são os temakis. Tem muita variedade (realmente, são dezenas de tipos diferentes), e os temakis são meio pequenos, o que nesse caso é uma vantagem, porque permite experimentar vários tipos diferentes.

Gostei do kani fry, salmão crispy, salmão garlic. Na verdade não teve nenhum que eu achei ruim. Apenas não quis experimentar o de natô. Tanto as entradas, quanto os temakis vieram bem rápidos.

A conta fica por volta de R$35,00 incluindo uma bebida. O rodízio também inclui a sobremesa, que foi sorvete com banana flambada.
Você conhece o RAS Robata & Art Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral