Raposo Shopping

| Rank: 14º de 29 | Shoppings

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Não é um dos maiores shopping, porem seu estacionamento é grande e com um preço acessível, tem uma variedade boa de lojas, nada muito grande porem bem organizado e acessível a toda classe economica, tem lojas caras e lojas com preços populares, o cinema é cinemark, suas salas não são gigantescas mas são bem estruturada. um bom shopping para passear com a familia.
O shopping passou por uma transformação gritante, que quem mora na região, antigamente não frequentava por não ter variedade. Agora, está maior e com bastante lojas, cinema, boliche e até kart. Gosto de frequentar o shopping por não ser lotado o cinema. Quem não conhece, pode ir pra conhecer, mas aviso que não possui lojas caríssimas que o público AAA procura.

Fui pela primeira vez no Raposo para almoçar, dei uma andada rápida pelos corredores e achei um shopping bem ok. Não é tão grande quanto vários de sampa, mas tem uma variedade boa.

A praça de alimentação é espaçosa, tem opções "normais" e estava bem vazia, mesmo no horário de almoço. Boa opção para quem está na região e quer escapar dos shoppings lotados! ;)

Shopping popular. Acho um bom lugar para compras de itens básicos do vestuário. Tem bastante loja popular com preços bons. Normalmente é cheio (não tanto quanto um shop Santa Cruz).

Estacionamento é muito mal planejado, mas é barato se comparado com outros shoppings (R$4).

Vou ao shopping raposo desde de que era conhecido como off price. E um shopping bem novo com diversas opções de alimentação e entretenimento. O cinema é ruim para pessoas altas como eu e minha esposa, apesar de fazer parte da rede cinemark, ou seja, a sensação é que mudaram apenas o nome da rede de Haway para Cinemark. O shopping possui todas as principais magazines de roupas / eletrodomésticos.

O shopping raposo passou por reformas e ampliações,porém, ainda não merece destaque, apesar de ter fácil acesso ao shopping, não é um dos meus preferidos, ele peca quanto a realização de eventos pouco atrativos, falta ainda uma boa estrutura para atender aos clientes, sinto falta de muitas lojas, o único ponto positivo é a praça de alimentação, que para o tamanho do shopping considero boa.Mas acho que ainda o shopping esta caminhando para fazer melhorias.

Gosto bastante desse shopping, que apesar de não ficar próximo de casa ou do trabalho, considero uma ótima opção pela variedade de lojas e preços competitivos.

A praça de alimentação é ampla e com boas opções de restaurantes e fast foods, alguns que só vi nesse shopping.

O estacionamento é amplo, o que acaba tornando relativamente fácil o encontro de vagas, principalmente nos pisos superiores.

Já tive experiências excelentes, principalmente com serviços. Certa vez, precisei revelar fotos de uma máquina descartável e cobraram R$0,90 por foto, sendo que em todos outros lugares que fui a média ficou em $2,50.

Esse shopping passou por uma mudança radical nos últimos anos e passou de um shopping bem meia boca, pra um dos melhores da região, tem Cinemark, boliche, uma excelente praça de alimentação com o principal do fast food, três agências bancárias (Sanander, Bradesco e Itaú) e com breve abertura de uma agência da Caixa Econômica Federal, correios, 02 salões de cabeleireiros, diversas lojas masculinas e masculinas, revistaria, uma livraria Nobel, além das lojas de fast fashion que amamos. É dificil ir lá e não comprar nada.
Cobra o estacionamento muito mais em conta do que nos demais shoppings só R$ 4,00 e tem um amplo estacionamento coberto, vale a visita

É um shopping bem simples, nem tem muitas lojas, mas reparei q lá os preços são bons.
Bem amplo e fácil de andar. Me pareceu que o estacionamento (R$4) é maior que a área de lojas.
Várias lojas conhecidas.
Nada excepional.

Situado no km 14 da rodovia Raposo Tavares, sentido SP, é um shopping simples, sem as grandes lojas de grife, mas por isso.mesmo os preços são mais convidativos.
É amplo, o estacionamento R$4,00/4 horas, a praça da alimentação é razoavel com as franquias do costume (Mac, Pizza Hut, Burger King, etc).
Não sou apreciador de shopping, entao recomendo para entrar, fazer compras e sair...sem muito passeio.
Você conhece o Raposo Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral