Quer receber ofertas do(a) Rapidão Cometa Logística e Transporte?

Compramos uma autoclave a demora para entrega esta sendo muita já ligamos várias vezes para o vendedor de São Paulo e a mercadoria já saiu de lá a dias,estamos ligando para o Rapidão Cometa e ninguem atende o telefone,não estamos satisfeitos com a demora e pela LEI DO CONSUMIDOR já esta fora das normas. e não entregar o produto no prazo combinado é crime.Peço ao responsável pela empresa observe isso.
Você conhece o Rapidão Cometa Logística e Transporte? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral