Quer receber ofertas do(a) Rapanui Buffet Infantil?

Uma boa casa de eventos infantis na região do planalto . A casa não é tão grande , mas bem distribuída. Salão com mesas e cadeiras e outro salão onde fica montada a mesa do bolo e docinhos . No andar de baixo , brinquedos infantis , como pula pula , piscina de bolinhas , cama elástica , etc ... e ainda várias máquinas de fliperama ( me senti criança outra vez ) . Atendimento de qualidade e salgados fritos na hora . Não tem estacionamento próprio , mas a avenida é bem ampla e não tem dificuldades em parar o veículo .

Ótima opção de buffet infantil! O espaço é bem interessante, bem dividido para uma noite agradável tanto para as crianças quanto para os adultos.

No andar de entrada existem mesas para os adultos sentarem e curtirem bebidas e comidas gostosas. Já no sub-solo é a área da criançada! Cama elástica, piscina de bolinha, fliperamas etc. Tudo acompanhado por monitoras, para dar um descanso para os genitores!

De quebra, teve um show de mágica, que estava mais para stand up comedy... Confesso que os adultos se divertiram mais que as crianças, pois as piadas eram mais voltadas para nós.

Muito bom!
Você conhece o Rapanui Buffet Infantil? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral