Em um local confortável e elegante, o Rangetsu of Tokyo traz criações inspiradas na gastronomia japonesa. A casa oferece opções para um almoço executivo, cardápio completo para duas pessoas (couvert, pratos frio e quente, sushis, sashimis e sobremesa) e um menu à la carte para deixar os clientes ainda mais à vontade. Peça pelo bolinho de arroz.

Quer receber ofertas do(a) Rangetsu of Tokio?

Conheça também Patrocinado
saiba como
Procurando um rodízio japônes? Clica aqui!  O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora! Procurando um rodízio japônes? Clica aqui! O melhor da culinária Japonesa. Visite nossa página agora!

Ótimo restaurante japonês ideal para ir na hora do almoço.
Ambiente super agradável e sofisticado para ir com amigos, em casal ou para fazer reuniões de negócios.
O menu de teishoku é muito bom com um preço justo.
Recomendo!

O restaurante possui um ambiente agradável, possuindo duas sedes, uma em Tokyo e a outra em Orlando.
O atendimento e muito bom, a comida e bem feita, porém os valores chega a ser absurdo.
Para uma pessoa que vive quebrado não é recomendado a ir neste restaurante.

Especialista em Restaurantes Japoneses com 25 opiniões na categoria

O restaurante Rangetsu traz uma novidade direto da unidade do Rangetsu Ginza, no Japão: o suki-shabu, mix do sukiyaki com shabu shabu (foundue japonês). O suki-shabu é praparado com kobe beef, considerado a carne mais cara e saborosa do mundo.

Entre os ingredientes do suki-shabu estão a carne e os legumes, com a forma de preparo igual ao do shabu shabu (foundue japonês). A diferença é que o suki-shabu não tem os molhos à parte igual ao shabu shabu, pois o caldo tem o mesmo tempero suave do sukiyaki. Assim como os pratos que serviram de inspiração, o suki-shabu pertence à categoria dos nabemono, cozidos preparados em uma panela de cobre na própria mesa, onde os clientes mesmos se servem.

O menu degustação custa R$ 110 no jantar, durante o mês de março. Quem pedir o menu degustação, pode experimentar uma cerveja importada Kirin de cortesia.

Leia post aqui: http://aventurasgastronomicas.com.br/divulgacao/rangetsu-suki-shabu-e-a-principal-atracao-do-novo-menu-degustacao-de-marco
Foto opinião do Claudia Midori sobre Rangetsu of Tokio

Restaurante maravilhoso!
Sobre os menus completos: moon course (sushi sashimi) e guinza course (shabushabu), ambos deliciosos, muita variedade, pratos modernos e sofisticados c sabores inusitados... Ambiente muito agradavel, Vale a pena conferir!
Preco: a partir de 110 cada menu. (Eh bem caro mesmo! Mas eh bom! )
Você conhece o Rangetsu of Tokio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral