Rangão Sanduíches

| Rank: 50º de 285 | Pizzarias

Quer receber ofertas do(a) Rangão Sanduíches?

Fim de noite é no Rangão, não tem erro.
Se você quer comer bem e pagar barato...esse é o local..

Como que a gente anda so em bandos (mafiosos)...sempre pedidos os rangão especial...

Teve ter 1Kg a criança...pedimos para cortar em quatro pedaços...e ainda é maior que um hambúrguer tradicional. Esse mata a fome e você junto se bobear.

La tem pizza, massas e por ai vai..

cerveja estupidamente gelada...uma pinga no ponto e simbora para casa...tudo isso, por menos de R$50,00.

Se você anda indo a esses trailer, me desculpe....você ta comendo mau pra caramba.

Ja me salvou demais!!!

Ô lugar difícil de chegar viu... mas na hora da larica o rangão mata a fome com estilo. Aquele sanduba de trailer só que mais gostoso e feito no capricho. Ainda bem que eles tem delivery!

Depois da balada, quando bate aquela fome, o melhor lugar com certeza para parar antes de ir pra casa.
Os sanduíches são todos muito caprichados, e para aqueles que não tem muito apetite, não irão conseguir comer sozinhos.
Meu preferido é o Galinha Baycon, com peito de frango desfiado, baycon, batata palha, milho, alface e tomate. Todos os ingredientes em quantidades muito generosas, a R$ 14,50.
A pizza também é muito gostosa estando em média a R$ 46,00 a grande.

As bebidas são apenas os tradicionais cerveja, refrigerante e sucos.
Ai boa noite,não e uma reclamação mas gostaria de sugerir aos responsáveis pelo rangão que fizessem um cardápio online,pois aquele que nunca foram ai e não sabe quanto que custa do mais simples sanduíche ao mais chique ou completo.
pois liguei e uma atendente não soube me explicar,expliquei para ela que não conhecia o cardápio,ai ela me falo que para ela me falar o valor ela tinha que saber oque eu queria,poxa eu queria saber os preços dos sanduíches desde o mais simples ao mais sofisticado.
ai fiquei meio triste e pedi em outra que já tenho o costume de pedi.
esta e minha opinião boa noite.mas fora isto oque eu ouvir de la e mui bom e tudo gostoso,espero um dia experimentar.

O nome Rangao cresceu ao decorrer dos seus 19 anos de existencia pelo bairro santo andre e vizinhança, a principio, quando era apenas um misero trailer garibado,por fazer juízo ao nome e por nao vender seus sanduíches caros, era a pedida ideal.

Nao e bem o que pode se dizer comparável com algo que se faca em casa ou compre no tio da esquina, tudo é feito com produtos de qualidade sadia, perdigão, coisital. Dezenove anos depois ele nao mais vende apenas sanduíches, hoje possui um menu beem consideravel, tendo entre ele os velhos e inigualaveis sanduíches.

Quanto ao atendimento, creio que ele ja foi melhor, e muito melhor. Mas é de fácil ver que a concepção de administrar detalhes do tipo pelos donos e irmãos, Fernando e Marco Antonio, mudou com o passar do anos, assim como a personalidade, deve ser o tal do dinheiro, mas o fato é que os sanduíches continuam incomparaveis mesmo estando tao caros.

O meu pedido favorito R$12:
Sanduíche meio a meio
Sem Bacon / com catupiry
Sem batata / com milho
Maionese a gosto (artesanal de fabricacao própria, deliciosa)

Recomendo!

from Samsung Galaxy S 2

Quando vc sai de uma festa ou de uma balada, ou simplesmente no meio da noite te dá uma vontade de comer algo, e simplesmente não sabe aonde ir, porque em BH está caido d+, não tem lugares que ficam abertos até tarde, e tão pouco com comida de qualidade??? pois tem o Rangão....eu sou suspeita, frequento la desde ...affe nem sei dizer, quando era pequeno. Ja fui comer em outros lugares tanto sanduiches quanto massa, não tem jeito, la é o melhor lugar, ja comi desde o rondelli até a pizza, agora o que estou viciada mesmo é o sanduiche de filé, feito com a carne mesmo, eu conheço filé mignon e sei que é, e é simplesmente divino.....vale a pena ir .....

Muito bom o local, sanduiche top, preço justo e pra somar, o espaguete com catupiri e bacon é dos melhores que ja comi, sou cliente a muito tempo, sou do tempo q era só uma portinha, a cozinha minuscula e o caixa. Hj a estrutura é outra, muito bommm!
Você conhece o Rangão Sanduíches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral