Ontem estava caminhando pela zona leste e por acaso me dei conta deste estabelecimento no meu caminho. Resolvi entrar e ver o que era, já que logo na porta percebi que eles possuíam cervejas artesanais.
Fiquei totalmente apaixonada por este lugar.
Mal entrei e já fui muitíssimo bem recepcionada pelo dono, que foi me explicando tudo que a casa oferecia e como funcionava.
Na porta há um deck super bonitinho com algumas mesinhas e tudo decorado de forma rústica em madeira.
A casa basicamente trabalha com produtos artesanais, sejam eles cervejas, cachaças, queijos e embutidos.
São 8 torneiras de chopp e cerca de 250 rótulos nacionais.Um cardápio bem interessante de queijos e embutidos que dão água na boca, é até difícil escolher.
Sem dúvidas que já virei fã e cliente deste lugar.
Há algumas cachaças que eles mesmo produzem e estão disponíveis para degustação livre.
Para quem é da Zona Leste, aqui se tornou ponto obrigatório. Ambiente super agradável, banheiro limpíssimo. Só tenho coisas boas a falar deste lugar.

Ontem foi a primeira vez que tive o privilégio de conhecer esse local. Expectativa era enorme afinal, tomar uma cerveja IPA artesanal sempre é uma boa pedida, rsrsrs!!!!

Entrando no local fui recepcionado pelo proprietário do estabelecimento, super atencioso, já me arrumaram uma mesa e me explicaram todo o esquema da casa.

Muitas variedades de cervejas artesanais, aconselho a degustarem a régua, são 6 copos para degustação com diversos tipos de cervejas, desde a Larger até uma IPA, muito bom!!!!

Também não deixem de pedir o queijo da canastra, com pão italiano, simplesmente divino!

Cachaça a vontade no bar para degustação dos clientes, banda ao vivo e banheiro limpíssimo.

Com certeza ganharam um novo cliente.

Parabéns pela casa e muito obrigado!

Fiquei totalmente apaixonada por este lugar.
Sem dúvidas que já virei fã e cliente deste lugar.
Foto opinião do Thays Cabral sobre Empório Rancho Urbano
Você conhece o Empório Rancho Urbano? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral