Rancho Fundo

| Rank: 26º de 2120 | Restaurantes

Restaurante com muitas opções no cardápio todos os dias. A comida no geral é boa porém alguns pratos são muitos gordurosos acima do normal como é na cozinha mineira. Lugar amplo e tranquilo. O preço está bem caro principalmente no final de semana mas vale a pena. A noite costuma ter musicas ao vivo. Atendimento no geral é bom.

Ótimo lugar, bom espaço entre as mesas, evitando super lotação mesmo em dias que a casa fica cheia. Buffet completo, de comida mineira á oriental, sobremesas e tira-gostos de primeira qualidade.

Nesta Sexta Feira dia 27.02.2015, após negociar com 20 dias de antecedência com a casa, sabendo que a diretoria NACIONAL ( importante Entidade Nacional do ramo de alimentos ) chegaria após as 14hs. O RANCHO FUNDO recebeu mais de 60 diretores de todo o país com uma comida de final de almoço, comida remexida, ressecada, sem salada alguma, com a churrasqueira desligada . De fato a comunicação interna e a liderança deles não funcionou, e o almoço para os representantes do país inteiro, para mostrar uma casa típica mineira, virou um VEXAME. NÃO INDICO PARA NINGUÉM, a casa esta em decadência.
Giovani M 02.03.15

Eu gosto de ambientes com esse estilo, atendimento self service, para os pratos bem variados, local arejado e cheio de plantas. Gostei também do atendimento para as bebidas e do ambiente musical. Sertanejo em um palco, MPB em outro, sem conflitos, além de um playground bem montado para as crianças se divertirem.
Observei um descuido no primeiro banheiro feminino, pedras de granito e pias quebradas, e falta de água nas torneiras. Gritando por uma reforma. Já no banheiro central, gostei da decoração com pias que parecem de pedra sabão e madeira, achei bem harmonioso.
Fiquei também impressionada com a ocupação do lugar, 100% lotado. Para uma preferência assim, mesmo em final de ano, é porque existe qualidade.
Muito bom para encontrar os amigos e ter uma noite descontraída.
Foto opinião do Marilda De Cássia Fonseca sobre Rancho Fundo

Ótimo restaurante localizado no Buritis, ao lado da faculdade Newton Paiva.
Atendimento de qualidade, onde são servidos pratos da culinária mineira.
Em sites de compras coletivas, com direito a bebidas e comidas off o preço é em torno de R$34,90.

Eu particularmente adoro o Rancho Fundo ,almoço com frequência ,sou muito bem tratada,acho um restaurante maravilhoso , com cara de minas as comidas tipicas o fogão acho tudo lindo ,adoro o tempero da comida ,acho um ambiente agradável ,lembrado casa e fazenda ao mesmo tempo isso me fascina,sempre que vou sou muto bem tratada,ótimo atendimento .Fui também a noite gostei ,mais achei que não tinha tanta variedade como atarde ,e o sabor tbm estava diferente por isso prefiro o almoço ,mas para mim não deixa de ser um excelente lugar para estar com amigos ,família e ate sozinha ....

Péssima experiência.

Fui ao local durante um rodízio de caldos e petiscos, o que me parecia uma boa oportunidade, já que o clima estava friozinho e caldos cairiam muito bem. No entanto, ao chegar ao local fui surpreendida por um atendimento de péssima qualidade, com garçons mal educados e nada solícitos. Tive que quase implorar para ser atendida.

Sobre a comida, estava fria, com excesso de óleo da fritura e sem temperos.

É um local barato (cerca de 30 reais pelo rodízio de petiscos), mas que não vale o transtorno nem a péssima comida que servem.

Apesar da variedade do cardápio, achei alguns pratos frios ... mas o maior problema que ache foi a área de lazer próxima a um banheiro que estava com o cheiro de urina muito forte, sendo inviável ficar sentando perto da área de lazer.
Você conhece o Rancho Fundo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral