Endereço: Av Kennedy, 792, Jardim do Mar - São Bernardo do Campo , SP - Brasil - 09726-260

O Rancho do ABC possui capacidade para duas mil pessoas. São 1.100 m² distribuídos em três andares. Pista para 1.200 pessoas, camarote com lounge para 200 pessoas e área VIP para 100 pessoas, com lounge, balcão e restaurante. De qualquer lugar a visão do palco é irrestrita. A proximidade do palco com o público é um dos diferenciais.

Pra quem gosta de sertanejo pode ser uma boa opção. A questão é que é um lugar caro e a casa é pequena. O espaço do camarote tem uma decoração diferente e pode ser um refúgio das confusões que acontecem na pista. No dia em fui, presenciei algumas brigas entre os frequentadores, algo que, pelo jeito, não é tão incomum. Ah, é bom chegar cedo, a fila é enorme.

Ambiente bonito, porém bem pequeno, fui no camarote premium, que é um quadradinho rs. Ainda bem que o dia que fui (sexta) não estava muito lotado, os camarotes. Pouca variedade de bebidas, principalmente de cerveja. Sobre a música, a banda que foi tocava mais sertanejo do que tudo, mas também tocou funk.

Otimo para quem gosta de ouvir sertanejo e dançar. Mesmo que não saiba dançar, vale a pena para ouvir a musica, conhecer gente bonita e simpatica. O preço das bebidas é bem acessivel, sem exageros que encontramos nas baladas de SP. A casa funciona a partir das 22h, mas para quem buscar dançar melhor chegar as 23:30 quando iniciam as atividades...
Balada de sertanejo com um espaço muito amplo, com 3 andares e varias opões de bebidas importadas. Finalmente uma boa balada no ABC e com ótimo preço.Balada sertaneja animada, ótimas atrações, bom atendimento, bom espaço, boa localização e bem frequentado. Pra quem gostar de dançar ou que apenas curte o sertanejo é super recomendável.

Fãs de sertanejo são fãs do Rancho do Serjão. Não sou frequentadora assídua, mas as vezes que estive lá, curti bastante. A casa é muito bem decorada, as duplas que se apresentam são boas, acústica ótima. A pista sempre está abarrotada, já no camarote, dá para andar sem nenhum problema. As bebidas são o preço normal de balada, nada muito caro. Lá não é difícil encontrar um conhecido, para quem é da região, mas também não é difícil encontrar gente bonita e com um papo legal.

Lugar bonito, bem decorado e novinho. Gostei do atendimento e do serviço. A música é bacana e um sertanejo bem variado.
Há espaços mais reservados para grupos de aniversário na própria pista, foi onde fiquei. O Aniversariante que obtiver 15 papeizinhos de entrada de seus convidados ganha 1 garrafa de Big Apple ou Smirnoff. Recomendo.
Você conhece o Rancho do Serjão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral