Endereço: Av Pedroso de Morais, 1008, Vila Madalena - São Paulo , SP - Brasil - 05420-001

Telefone: (11) 3815-0789

Preço: $$$$  (De R$26 até R$50)

Sou dono deste estabelecimento

O bar e balada Rancho do Serjão traz o melhor melhor da música sertaneja para os seus frequentadores. Fundado em 1999 em homenagem ao cantor Sergio Reis, a casa traz um ambiente aconchegante com decoração que reconhece o trabalho desse grande artista. Com shows ao vivo de diversos cantores sertanejos, a casa ainda oferece cervejas e alguns petiscos.

Avaliar
Salvar
Compartilhar
Dicas rápidas Ver todas as dicas
avaliações recomendadas
   
Selecione uma nota

É uma das melhores de São Paulo mesmo assim é muito pequena e isso atrapalha quando fica cheio(que é quase todas as sextas e sabados), bebida em um preço razoável se for beber cerveja e as bandas que se apresentam são ótimas.
Recomendo sim caso vc não ligue para ficar em lugares apertados.

PS: Não deixe pra comprar a entrada na hora.
Compartilhar experiências reais é nosso objetivo. São filtradas resenhas spam, ofensivas, que não se refiram ao local ou que sejam/pareçam resultado de conflito de interesse.

Balada sertaneja que é sempre animada. O espaço é pequeno e vive cheio, mas o público é bom, em geral, formado por adultos bem humorados. Sempre tem música ao vivo e, como o palco é baixo, dá para ficar bem pertinho dos artistas. A acústica da casa é boa e o nível dos artistas que tocam ali é bom (independentemente de gosto musical, dá para ver que os caras tocam direitinho e não desafinam). O atendimento no bar e nos caixas é bom também, cortês e ágil. Vendem cerveja em garrafa e o preços são os médios do segmento. A localização é boa e é fácil chegar e sair de táxi.

Perdi as contas de quantas vezes eu fui... e por isso acabei enjoando, massss é um lugar bacanérrimo pra quem ama o sertanejo, pois as duplas que passam por lá são ótimas e a casa enche todas as noites.

Pontos positivos: breja de garrafa, som e o público.

Pontos negativos: Apertado e lotado demais!! Chegue cedo! E os banheiros que ficam bem sujos durante a noite...=(

Local gostoso pra ir com uma galera pequena devido o ambiente não ser tão espaçoso, pode-se dançar ao lado das mesas e para comer nos pedimos carne seca acebolada que é bem servida. A dica que dou é chegar cedo para conseguir uma mesa. Vale conhecer o local que tem um público bem selecionado.

via iPhone

Lugar pequeno, música mais ou menos, e resposta do garçom quando perguntei se podia usar internet? TEMOS MÁS O CLIENTE NÃO PODE USAR, foi o pior da noite, logo não faço CHEK-IN o dono da casa não precisa desse tipo de divulgação :(
Exibindo 14 opiniões | Total de 27 opiniões
3 opiniões não são recomendadas
Você conhece o Rancho do Serjão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Passe o mouse pelas estrelas clique para dar nota

Opinião
Para enviar fotos ou preencher os campos adicionais, faça seu (Você não perderá a opinião escrita)

Baixe grátis o app do Kekanto Escolha sua plataforma: