Restaurante maravilhoso a 20 anos no mercado
O bolinho é fantastico
O atendimento é otimo
Aos Domingos e feriados tem musica ao vivo MPB
Alem da Area fechada, há uma area onde vc tem quiosques de sapê, fogão a lenha, Pés de frutas
Atualmente tem uma promoção de moqueca de abadejo com camarão que comem ate 04 pessoas por R$ 79,90
Vale a pena conhecer

Trabalhamos com Investigações Particulares, Tudo é feito com fotos e filmagens e entregue em relatórios com hora e data de cada passo do averiguado (a), se você precisa de uns de nossos serviços entre em contato, Atuamos em todos País, Estados, e Cidades,. Com técnologia de ponta, e profissionais treinados e capacitados, Trabalhamos de forma discreta, atuamos na seguintes areas:
INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
LOCALIZAÇÃO DE VEÍCULOS PARA BUSCA E APREENSÃO
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
Foto opinião do Detetive Particular LandMarks sobre Restaurante Rancho do Pescador

INVESTIGAÇÃO CONJUGAL
INVESTIGAÇÃO FAMILIAR
INVESTIGAÇÃO EMPRESARIAL
INVESTIGAÇÃO TRABALHISTA
LOCALIZAÇÃO DE PESSOAS DESAPARECIDAS
CONTATO: (19) 98725-2122 WHATSAPP
EMAIL:landmarksdetetives@gmail.com
www.facebook.com/landmarksdetetive
A DPC (detetive particular campinas), Trabalha com os mais variados tipos de investigação particular, com todo suporte altamente qualificado trabalhamos em todo território nacional.

*investigação Empresarial
*investigação conjugal;
*estelionato;
*roubo de cargas;
*localização de pessoas ;
*localização de veículos;
*venda de equipamentos para todos os fins;
*tudo com o mais absoluto sigilo;
*atendimento 24 hs.
Telefone : (19) 2121-4943 / (19) 99268-0229 Whatsapp
Email: dpcdetetive@gmail.com

Frequento o Restaurante a mais de 10 anos, presto alguns serviços para o Rancho e como la também lógico, a comida é maravilhosa, o lugar é super tranquilo e aconchegante, tudo muito bom, recomendo...
Fui durante a semana e era um valor único por pessoa por 17,50. Podia comer à vontade. Havia boas opções de saladas, peixes e carnes. Havia isca de peixe e badejo à bel mounier. Estavam muito bem feitinhos. A sobremesa está inclusa. Tinha doce de abóbora e torta de banana.
O local é bem agradável, sentamos na varanda, logo na entrada.
O mais interessante foi chegar no local, pois o gps acabou nos fazendo passar em uma rua onde havia muitas prostitutas, inclusive elas estavam topless, rs.

A localização é uma viagem, pois fica num bairro afastado de Campinas, mas vale o passeio.Parece um restaurante de praia bem simples ,mas bem arejado para dias quentes. O atendimento foi um diferencial; primoroso. O custo benefício ótimo. Comida boa e barata. Estamos falando de frutos do mar , então R$40,00 num rodízio de frutos do mar foi uma pechincha. Tem vagas de estacionamento na frente e na lateral.
Foto opinião do Simone Christina Moreira Soares sobre Restaurante Rancho do Pescador

Eu e minha esposa gostamos einh.Comida boa,servi service com várias opções,Nós fomos no almoço de sábado,com rodizio de peixe,pra quem gosta de peixe é uma boa pedida.Atendimento 100%.Paguei R$40 por pessoa

Pela localização, ninguém dá muito valor ao restaurante. Mas a comida é simplesmente maravilhosa! Os peixes são bem preparados e a variedade é ótima. Peça pelo Abadejo à moda, com cebola e tomate refogados e coberto com mussarela. Delicioso, e o preço é bem justo! Bolinho de bacalhau de entrada mto bom também
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Restaurante Rancho do Pescador

Ótimo, gostoso e em conta. Preciso dizer mais alguma coisa para convencer alguém de conhecer o Rancho do Pescador? Ok, não consigo parar por aqui, vou dar mais algumas razões para se fartarem neste restaurante.

Para quem não conhece as bandas de cá (já que moro próximo ao restaurante) é fora de mão e até um pouco confuso chegar nele, por não ter muitos pontos famosos na redondeza. A referência seria a Lagoa dos Mingones (ou do Capivari, em seu nome correto) por ficar ao lado da antiga olaria desta família. Na frente há um pequeno estacionamento, sem manobrista.

O ambiente que remete à praia, cheio de peixinhos de gesso, conchas e estrelas do mar, é muito amplo. Há uma parte semi-externa, na qual as mesas não ficam ao ar livre, mas é bem aberto, com jardinzinho e brinquedão para os pequenos. A parte interna, com mais mesas, é abrigada para aqueles dias menos quentes e na parte traseira do restaurante (ainda em fase de acabamento, segundo a proprietária) é lindíssima e está ganhando mais mesas para os clientes comerem ao ar livre - confesso que me vi festejando um aniversário lá...

O banheiro [feminino] é bem amplo e limpo e, junto com o masculino, estão na parte traseira, junto ao jardim externo. Se tiver que colocar um defeito será esse: fiquei imaginando num dia de chuva forte como chegar lá... Chega de defeitos!

Restaurante pede comentários dos comes, mesmo que os dispensem de tão bons. O filão do cardápio são os pratos à base de peixe, desde a pescada, tilápia, abadejo (o qual tem a maior parte do cardápio), salmão e até bacalhau. Há ainda opções de carne vermelha, como pratos de maminha, e também de massas diversas, sem frutos do mar.

Já estivemos lá por três vezes, sempre pedindo pratos a base de peixes:
- abadejo gratinado deitado numa cama de arroz com um tempero muito gostoso e peixe bem cozido;
- caldeirada bem servida para duas ou três pessoas, com bastante lula, mariscos, camarões e peixe cozido, acompanhado de arroz branco e um pirão muito apetitoso. Este é por hora meu favorito
- bacalhau ao forno, com batatinha assada e acompanhado de arroz branco. O peixe é assado no azeite, portanto é muito oleoso. Desta vez quase caímos do cavalo, pois nos baseamos na caldeirada que servia três e pedimos um só prato [para três pessoas]. Não faltou, já que havíamos pedido uma bela salada de alface e tomates, com cebola temperada no shoyu antes, mas vieram apenas quatro postas e poderia ter faltado.

Os pratos são preparados na hora e podem demorar a ficar prontos. A caldeirada leva quase meia hora, o bacalhau mais de 40minutos. Os pratos vão desde 19,90 (porção individual de bacalhau) a passados de 100$. O tal bacalhau que comemos custa 80,00 (julho/2012). Acreditem, há restaurantes de frutos do mar que extrapolam no valor e não vale tanto a pena.

Para os bebes há boa diversidade: cervejas, refrigerantes e sucos. Nada 'uau', eu acho.

O atendimento é impecável! Sempre há alguém para perguntar se falta alguma coisa, com atenção e muita educação, sem delongas para vir à mesa.

Ah! Não há funcionamento à noite, somente de quarta a domingo na hora do almoço.
Foto opinião do Gisele Eugenio sobre Restaurante Rancho do Pescador

Eu costumo dizer para todos que perguntam onde moro que é bem longe, para lá de onde o vento faz a curva. Mas não é que perto desta curva, do lado de casa, descobri um restaurante que é simplesmente, magnífico. Especializado em peixes, o Rancho do Pescador destaque-se dos concorrentes da cidade por ter um preço mais em conta, um ambiente super arejado e espaçoso e um atendimento de primeira.

Já estive no local por duas ocasiões e em ambas, fiquei muito satisfeito com o que comi. Na primeira vez foi o "Abadejo ao Rancho", que é servido no meio do arroz, como se fosse um risoto e com uma boa camada de queijo gratinada por cima. Na segunda vez, fomos para a caldeirada, que também é maravilhosa, muito bem servida.

Não vejo a hora de retornar para experimentar novos pratos! Para se ter uma ideia de referência, fica para os lados do Campinas Shopping e do Makro da Santos Dumont.
Você conhece o Restaurante Rancho do Pescador? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral