Eleito o 2º melhor em Restaurantes de Frutos do Mar em São Paulo, pelo Guia Kekanto, o Rancho da Traíra foi inaugurado em 2005 e possui um ambiente agradável e aconchegante. O forte da casa são os peixes de água doce, principalmente a traíra, preparado com maestria. Há também o pirarucu de 10 quilos assado e envolto em folhas de bananeira que serve até 15 pessoas. Esse é um dos pratos mais pedidos.

via mobile

Voltei a este restaurante em 11-10-2018.O restaurante mudou o nome pra Rancho Rio doce ,mas continua tudo igual.
Comi o couvert (12 reais), composto por 4 fatias de pão caseiro e um pouquinho de berinjela.Achei um pouco pequeno ,mas estava bom.Além da traira,que é o carro chefe da casa,comi o também tradicional pintado na brasa (93 reais) acompanhado de molho tártaro e arroz ,no qual eu troquei por salada.Uma delícia. Recomendo muito.

via mobile

Foto opinião do André Aslgo sobre Rancho da Traíra - Vila Mariana

Fui no rancho da traira porque me disseram que era gostoso.
fui com minha mae e pedimos uma traira frita com um risoto(?) de camarão,
não conseguimos comer nem 1 colher juntas do arroz...
cheiro forte de camarão congelado fora a qualidade.
mas a traira estava muito boa o q recompensou porem muito caro pela comida que comemos.
e a limonada descia queimando de tao azedo kk

Estive na última sexta a noite e pedi a Traira no combinado que acompanha salada e risoto de camarão e... valeu muito a pena.Pagamos em torno de 80 reais por esse prato que alimenta facilmente três pessoas que comem bem.A Traira é enorme, sequinha e muito saborosa.O local tem estacionamento próprio ao lado (cobrado) e fica também próximo ao metrô Ana Rosa.
Você conhece o Rancho da Traíra - Vila Mariana? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral