Rancho da Pamonha

| Rank: 445º de 1042 | Docerias

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Retornando de uma pescaria frustrada, onde tive a felicidade de frear para passar uma lombada, o sujeito que vinha atrás (eu nem o vi pelo retrovisor) e de repente escutamos um barulho e sentimos que algo aconteceu, fui albarroado por um veículo que não prestou atenção que havia uma lombada e bateu forte na minha traseira, um estrago bem grande que não sairá barato. Após esse evento, resolvemos retornar, e como ainda era cedo, paramos para tomar um suco de milho e degustarmos um curau de milho, ambos estavam com o açúcar na medida certa. Perguntei se tinha bolo de milho verde cremoso, mas devido a baixa procura, não produzem mais. Os preços praticados por estabelecimento deste segmento, não são baratos, o suco foi R$6 e o curau médio R$10.

Especialista em Docerias com 40 opiniões na categoria

Foto opinião do Martin sobre Rancho da Pamonha

Especialista em Docerias com 16 opiniões na categoria

O Racho da pamonha é um lugar ótimo para parar quando a estrada já está cansativa. Bom, pensando bem, se não estiver cansativa também é uma delícia!

Lá tem tudo o que você pensar que possa levar milho: pamonha, curau, milho cozido, sorvete de milho, bolos, pudim. Hm... é uma delícia melhor do que a outra. Além disso também tem outros quitutes para a galera fazer um lanche e não passar fome. Tudo com preço camarada de beira de estrada! :)

Uma das vantagens de lá é o espaço, que é bem grande, e outra é a facilidade de parar o carro na frente, pois sempre tem vários lugares para estacionar.
Você conhece o Rancho da Pamonha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral