Para quem é fã de costela e está em Sorocaba o Rancho da Costela é sensacional! Fui lá logo que cheguei na cidade e já levei minha namorada. A porção de costela é muito boa e bem servida, uma porção dá tranquilamente para duas pessoas, por isso você não paga um preço exorbitante para o jantar. Outra vantagem é o ótimo atendimento, o garçom não deixa seu copo vazio e ainda oferece várias outras porções que combinam com a costela, assim como os vinhos.

O Rancho é demais! Boa comida, lugar espaçoso, tudo sempre fresco e bem brasileiro. Bom pra levar os gringos de visita. Alguns itens, como o salmão, a costela e a salada de rúcula são recomendados. O sushi, como toda comida japonesa de churrascarias e afins, é muito ruim e desnecessário. Por conta da boa localização, estacionar é complicado, mas esse é um dos poucos pontos fracos da casa, onde de vez em quando rola até uma música ao vivo.

Para quem gosta de uma boa costela, excelente opção de refeição, além de contar com o sistema self-service com grande variedade de pratos quentes frios e saladas. Lugar tranquilo com ótima localização em Sorocaba, boa comida e um ambiente agradável para família e com os amigos. O lugar também tem algumas mesas ao ar livre e um bom lugar para estacionar.
Você conhece o Rancho da Costela? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral