Na volta da praia do Iporanga estava à procura de um restaurante e achei este no Kekanto que parecia ter um bom custo-benefício.

Ao entrar já fiquei bem contente por causa do ar condicionado. Estava um calor danado!

Chegamos, pedimos mesa para 8 e fizemos nosso pedidos:

- Filé ao molho camarão (R$96,00)
- Caldeiradinha (camarão rosa, camarão 7 barbas, mariscos, lula e polvo) que vem com pirão (R$130,00)
- Filé à parmegiana (R$92,00)

Foi o suficiente para 8 pessoas, 4 homens e 4 mulheres. Todos os pratos vem acompanhado de arroz e eles deixam você pedir um pratinho a mais se estiver faltando.

Atendimento um pouco evasivo, mas bastou chamar a atenção com um pouco mais de insistência.

A casa é grande e a variedade de pratos também. Fazem combos de sushi, temaki e sashimi.
"Fachada"

Fazia algum tempo que não ia no Rancho da Alegria. Hoje resolvi voltar porque sempre gostei da comida porém, fiquei dececionado. A isca de peixe estava encharcada de óleo, com gosto horrível e parecia ser feita só de retalhos de peixe. O croquete de camarão além de pesado e massudo, não tinha gosto de camarão porque nem mesmo, você achava um como prêmio no recheio. O preço continua bem alto e a qualidade está uma tristeza no rancho que era da alegria.

Um dos melhores restaurantes do Guarujá.Frequento lá desde criança.Tudo muito frequinho e bem feito.Atendimento ótimo!!!Porções muito bem servidas,sempre sobra comida,que vc pode mandar embrulhar.Ambiente sem frescuras como um restaurante de praia deve ser.
frito misto
"frito misto"

No Rancho da Alegria, o nome já diz tudo...é só alegria mesmo!. O peixe robalo assado preparado lá é para ninguém colocar defeito. Se você gostar de uma boa pimenta também, não esqueça peça ,é da hora...
Você conhece o Rancho da Alegria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral