Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

No Ramon Bar, além de desfrutar delícias argentinas (pizzas, empanadas, choripan, alfajores, etc) e beber bons drinks, você pode celebrar seu aniversário, fazer confraternizações, exposições de artes...e demais. É um bar cultural, onde a gente quer que vocês se sintam confortáveis!

Espaço vida saudável herbalife em boa viagem - recife
venha ao melhor shake da herbalife! Av. Hélio falcão 530, boa viagem (em frente ao colégio anchieta)
agende agora a sua avaliação de bioimpedância

agende agora a sua avaliação de bioimpedância
fone:(81) 99508-0100
nosso site:
https://www. Goherbalife. Com/marisaclaudia/pt-br

Ai meu Deus, que perfeição é aquele (acho que é burritos) de carne? Minha gente... Já achava muito legal o local, depois que experimentei esse prato me apaixonei mais ainda!
É muuuuuuuuuuito bom. O único "problema" do Ramon, pra quem gosta de COMER é achar uma mesinha livre.

O ambiente é bem descolado e super recomendado para uma happy hour. Porém, é preciso chegar cedo, pois o local é pequeno e costuma receber grupos grandes. Como são pouquíssimas vagas de estacionamento, o ideal é estacionar na rua do Entre Amigos e seguir andando. A pizza é deliciosa e não é servida com pratos e talheres! O alfajor, delicioso!

Gostei da simplicidade e da criatividade. Há uma grande variedade de drinks e qualquer dia desses pretendo provar cada um. A pizza tem uma massa bem fininha, a que pedi tinha bacon, achei que por isso talvez ela fosse muito salgada, mas ainda bem que não estava e agradou o meu paladar. Gostaria que no cardápio tivesse mais opções de doces, mas só tem o alfajor, que por sinal é muito bom.

Um local aconchegante, bem descolado e com muito sabor! Sabores diferentes de pizza como: salsicha e queijo, beringela com tomate, pimentão e queijo vermelho, abacaxi com azeitona e muitos outros sabores que devem ser inventados. Além dos famosos drinks e sucos. Eu provei o drink de pinha, água de coco e acho que tinha abacaxi (sem álcool) e estava uma delícia!!! Gostei muito do teste às cegas de pizza, mas infelizmente não ganhei o brinde, mas fiquei feliz em estar em companhia saudáveis e descontraídas! Obg pessoal pelo sorriso e pela noite! Ah! Os donos do Ramón - Bar são argentinos e super gente boa, amei a simplicidade e o carisma deles no atendimento e na pouca conversa que se teve. O ruim é o estacionamento, mas se chegar cedo tem como colocar pertinho do bar. Lembrando que o ambiente é ao ar livre, mas tem um local mais reservado depois do pub que eles fizeram e que é mto fofo. Gostei muito do cenário com bandeiras e luzes coloridas, além da alegria da diversidade musical. O preço e acessível. Levando 50,00 num dia normal dá pro gasto a dois.

É um ótimo lugar para juntar os amigos para beber e conversar. Por estar localizado em Boa Viagem, bem próximo ao restaurante Ponteio, é relativamente fácil de encontra-lo. O ambiente despojado e descontraído é de grande ajudar para promover as melhores conversas de botequim. O atendimento é muito bom, prestativo e eficiente. As bebidas são o atrativos deste bar, existe uma grande variedade de drinques oferecidos que são bem difíceis de se encontrar. Os aperitivos também são muito bons, recomendação para as pizzas, que por serem de massa bem fina, servem muito bem como acompanhamento para as bebidas.

O evento nos fez conhecer esse bar que é Argentino,ele é aconchegante e famíliar, muito bom para você conhecer uma cultura diferente, fomos muito bem atendidos pelos donos do bar. Eles servem drinques de varios tipos como ,narangitos , pina colado, também servem uma pizza de massa fina ecrocante que é muito gostosa e varias tipos de sanduiches, alfajor e muito mais , todos com recheios caseiros igual aos que são feitos na terra deles. Adona contou um pouco da história do bar, no qual eles propios fizeram a decoração e tudo que tem nele.
Foto opinião do valdirene  da silva viana sobre Ramon Hostel Bar

Adorei o Ramon Bar! Lugar bem descolado, com pizzas deliciosas e por um preço bem camarada. Perfeito para um happy hour!
Mas assim como na maioria dos bares na Argentina, não espere pronto-atendimento. Aproveite para apreciar o ambiente (particularmente, adorei a decoração, que foi inteiramente pensada e realizada pelos próprios donos, que são argentinos, muito legais e simpáticos), traga boas companhias e curta a noite sem pressa.
Foto opinião do Laila Kudsi sobre Ramon Hostel Bar

Uma Bar e Pizzaria com a cara dos donos! é motório o toque pessoal dado pelos proprietários a este local, já vemos de cara o desenho do Sr. madruga por todo o lugar. Tem gente que adora e tem gente que estranha mais com certeza e um ponto diferencial,e dessa constante mutação para melhor que os donos proporciona.

O local é pequeno e sempre movimentado nos finais de semana, mais para quem gosta de uma pizza de massa fina, mais repleta de sabor aqui é uma boa pedida! outro ponto marcante são os drinques preparados na hora, ao preço que varias de R$ 10,00 á R$ 13,90.

Não experimentei mais fui muito recomendado sobre as Pimentas Recheadas + 01 Itaipava de 600 ml por R$18,00.

Como pontos negativos identifiquei:

- Estacionamento para apenas 02 carros.
- Os drinques demoraram um pouco.
- São Argentinos. (Brincadeira gente fui muito bem recebido e voltarei).

Pontos Positivos:

- Apesar de está com um certo movimento o sinal do WI-Fi estava excelente.
- O sabor das Pizzas.
- As opções de salgados. (apesar de muitos que estavam faltando)
- Sanduíches diferenciados.
- Alfajor.
- A decoração do ambiente e o Telão para assistir jogos. (Estão com um projeto para filmes alternativos).
Possuem messas em uma área aberta, e a diferença dos ambientes.

Com certeza é uma boa pedida para reunir os amigos e se divertir, principalmente por sua localização que é bem próxima ao Entre Amigos.
Foto opinião do Eliel Viana sobre Ramon Hostel Bar

O Ramon Bar é um bar administrado por uma família de Argentinos que começaram com uma pizzaria e depois foram adaptando para um bar onde hoje possui mais de 20 tipos de drinks diferentes. As pizzas e os drinks surgiram para que os donos do bar passassem para os visitantes um pouco de como é viver nos "happy hours" da argentina (a pizza lá se come com a mão! =D). Os donos são extremamente simpáticos e bem educados e as pizzas são deliciosas! Eles também oferecem alfajores argentinos, porém quando eu fui não tinha mais =/

Os valores do cardápio são bem "Justos" e o bar é bem acolhedor, apenas o que atrapalha é a falta de "teto" em algumas partes do bar, o que acaba atrapalhando caso comece a chover. De resto tudo é perfeito!

Tive uma não tão grata surpresa ao ir ao Ramon (nome vem do personagem sr. Madruga que na Argentina chama-se Dom Ramon, daí o nome do bar e restaurante). Fui para uma degustação de pizzas baseados nos países participantes da copa do mundo do Brasil 2014(os 8 países que fizeram as quartas de final) e, entre uma pizza e outra, aproveitei o clone de alguns drinks que estavam sendo oferecidos e provei o Piña Colada, DELICIOSO! Até então tudo normal, pedimos uma batata frita com um molho chimichurri e nossa, outra perfeição! A desagradável surpresa foi ao pedirmos um alfajor, sobremesa típica da argentina e com certeza um dos carros chefes do local, o mesmo estava em falta!!
Acabou tornando-se a decepção da noite!
No mais, tudo muito agradável, Em dias de chuva o já pequeno local torna-se ainda menor! Mas, no geral, nada que atrapalhe!
Vou morrer achando que berinjelas não fazem parte da culinária francesa mas... paciência! :P
Recomendo!
Você conhece o Ramon Hostel Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral