Raizes restaurante

| Rank: 105º de 784 | Restaurantes

Endereço: Rua Conselheiro Tristão, 1555, José Bonifácio - Fortaleza , CE - Brasil - 60050-101

Lugar agradável e climatizado. Comida muito gostosa, mas atendimento péssimo. Além de demorar muito para pegarmos o cardápio, tendo chamado 4 garçons diferentes, chegou nossa pamegiana e o arroz, depois de termos comido uma parte com o macarrão, ainda não veio. O garçom dizer que ia trazer e nada. Acho que não devemos voltar. E olha que o restaurante não está cheio...

O local é bom! A comida é muito boa! Mas o atendimento foi horrível, infelizmente demoravam demais para atender, cada coisa demorava muito pra ser vir!
Eu cheguei e demorei quase 15min só pra conseguir o cardápio!

Foto opinião do Andréa Cíntia Lima Berredo sobre Raizes restaurante

via Windows Phone

É um bom restaurante. A comida é boa, sem muita cerimônia, nada de super espetacular, mas é bem boa. Gostei bastante da atenção do garçom, acho que tive sorte. Comi feijoada, que foi servida em panela de barro, bem cultural! Se torna melhor porque sempre tem descontos nos sites de compras coletivas, o que nos da vários descontos.

Achei o preço muito alto pra qualidade da comida. O ambiente é bem agradável e demonstra ter um padrão médio, mas não foi isso que foi demonstrado no prato. O atendimento é muito bom, até o gerente ou dono veio perguntar se estava tudo ok na nossa mesa. Ouvi que as entradas de lá são melhores que os pratos. Irei voltar uma segunda vez pra ver, mas de início não gostei da comida pelo preço que paguei.

O Raízes é um ÓTIMO restaurante e está localizado em um bairro bastante acessível.
O ambiente é bastante aconchegante, tem uma parte interna climatizada e uma externa, que tem um ventinho agradável. Hehe.
O cardápio é bom, variado e o preço não é um absurdo, mas também não é uma pechincha. O feijão verde é uma delícia e é uma porção bem servida. Vale a pena pedir! Os garçons são educados e o sistema (para pedir a conta separadamente, quando a turma é grande) é muito bem organizado

Outra coisa que fez ganhar meu coração foi a playlist muito bem selecionada *-*
Você conhece o Raizes restaurante? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral