Fui conhecer essa unidade do Ragazzo que fica no Shopping Taboão. O lugar é grande e possui vários lugares e é bonito. O lugar é dividido em dois: fast-food e restaurante.

Ao chegar no lugar, logo uma atendente me atendeu e já me entregou o cardápio. Como estava com vontade de comer alguma massa, então resolvi pedir o fettuccine ao sugo (R$ 8,90).

O prato é de tamanho bom e eles entregaram um queijo ralado, mas veio muito molho, parecia que estava tomando uma sopa com macarrão, em geral, o prato estava ok. O atendimento é ok.

O ragazzo do shopping taboão é muito bom, seguem os padrões das redes, se quiser experimente uma excelente coxinha pode ir que sem duvida sairá satisfeito.... o local ainda conta com uma parte do shopping exclusiva para os clientes fazerem suas refeições, então você não correrá p risco de ficar procurando mesa

Poxa fui com minhas filhas e esposa lá e passei raiva. Um atendimento muito ruim e sem paciência nenhuma das atendentes. Só penso o seguinte, se está trabalhando ali é para ser no minimo educado e ter paciência com os clientes, afinal seu salário vem deles. Então posso dizer que nunca mais volto a esse local.
E foi tão na cara que na hora que estava saindo, um dos rapazes que estava fazendo a limpeza da mesa, pediu desculpas pelo atendimento da moça que pegou nossos pedidos e mandou tudo errado para a mesa.

Pior atendimento que tive. Fui dia 08.08
A garçonete não sabia nada que tinha no cardápio, falava palavrões que nem posso mencionar, chamei o gerente e ele não entendia uma palavra que falávamos, pois ele só falava em espanhol, parecia até uma pegadinha. Tinha várias pessoas aguardando atendimento também, levantei e fui embora.
Que raiva!!!
Uma pena pq o lugar é uma graçinha.
Você conhece o Ragazzo Shopping Taboão? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral