Moro perto deste restaurante e costumo ir sempre nele já que tem sempre ofertas de coxinha em dobro e outras onde se come bem gastando pouco.O local não tem estacionamento,mas fica quase ao lado do metrô Saúde e é fácil estacionar na região..Minha última visita foi no último sábado (5/3/16) por volta das 23:30 h e como sempre o atendimento se mostrou péssimo.
Havia só duas garçonetes pra atender uma loja bem cheia, o gerente estava ajudando também, mas por mais que se percebesse que eles até tinham boa vontade, era notório que estavam com muito trabalho pra pouca gente e como sempre o atendimento foi muito ruim.Primeiro levou quase uns 15 minutos pra me trazerem o cardápio, que alias só foi entregue porque fiquei pedindo.Pedi um trio (lanche, batata e refrigerante) mais algumas coxinhas que demoraram mais de meia hora pra serem entregues e quando chegou, veio faltando o lanche.Sim isto mesmo, vieram as coxinhas , bebida e batata mas o lanche não.Tive que ficar cobrando a garçonete que estava totalmente perdida e ví outros clientes reclamando também de pedidos que vieram errado.Em resumo só vá neste local se estiver sem pressa e com pouco dinheiro, se não melhor ir a outro lugar pra não passar raiva.

Um lugar excelente, com atendimento maravilhoso, cardápio com preços acessíveis e promoções todos os dias! Variedades de pratos e sobremesas muito bons, que deixa muita cantina italiana por aí no chinelo!!! O melhor italian food da capital! Super recomendo e sempre vou lá fazer uma boquinha com amigos e parentes. Um ótimo lugar pra festas também...

O ragazzo é bom para quem quer uma comida rápida.
Tem uns preços bons de massas e alguns pratos que je vem com suco e sobremesa.
Alguns dias tem a promocao da coxinha em dobro. Acho que vale a pena .
O bom é que é perto do metro é super fácil de ir para lá. E é 24 horas lá também.
Os docinhos são bons também.
Foto opinião do Henry Nakasone sobre Ragazzo - Saúde

Já fui ao Ragazzo várias vezes para comprar massas para viagem.
Os preços variam de acordo com o molho que você escolhe. Se eu não me engano, um dos mais baratos é o nhoque ao molho sugo, que sai por menos de 5 reais.
O legal é que se você comprar um suco de 500 ml, você leva uma garrafa de 1 litro. Há sucos melhores, mas vale a pena experimentar. Outro ponto positivo são as coxinhas em dobro de segunda a quarta. Elas são muito boas.
Em geral, os pedidos não demoram muito para ficarem prontos. Tem bancos na frente do balcão, então a gente pode esperar sentado.
Dou quatro estrelas por ser um lugar que fica aberto 24 horas.

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

Ragazzo é sinônimo de bom custo benefício. Esses dias estão tendo promoções do tipo: nhoque por R$4,90. Foi a primeira vez que fui ao Ragazzo e achei bom. Atendimento não é o forte. Todos os garçons fazem os serviço como se fossem robozinhos, sem sentimento e nem vontade de atender bem. Apenas fazem o trabalho.

A comida é boa. Pedi uma parmegiana e achei boa pra regular. O frango estava meio duro, acho que deixaram muito tempo fritando.

Ragazo - é uma delicia, e os preços são muito convidativo, mais tem pontos negativo quando falamos sobre cartão de crédito!!! mas infelizmente não é só fora de são paulo, que eles não aceitam cartão de crédito, nem cheque, é a rede inteira deles, fora ou dentro de são paulo!!! Deus o livre,de um arrastão de Ladrão, eh!!! porque quando os ladões ficar sabendo q todo mundo tá com dinheiro vivo,e o caixa... tá bombando!! vai ficar muito fácil, pensando nisso fiquei com medo, e pensei comigo eu não sou louco de frequentar um lugar, que embora eu goste muito da rede,não vou ficar dando sopa com dinheiro vivo!!! mesmo porque o cartão de crédito facilita a vida das pessoas, tem gente q tem criança, quer comemorar aniversários gostaria q a diretoria financeira, dessa rede tomasse medidas e mais precaução e repensasse melhor para proteger seus clientes e as próprias rede de arrastões, pra quem entende pingo é letra!!!!
Comecei a frequentar este lugar porque saia tarde de aula e queria algo rápido para comer.

O principal motivo de eu gostar do Ragazzo é o preço: o combo com prato, suco e sobremesa saia em torno de R$18.
Não que a comida seja ruim, pelo contrário! Gosto bastante da lasanha vegetariana e do ravióli de queijo.

Uma revelação, foi a pizza de quatro queijos. Ganha de muitas pizzas de pizzarias de bairro e vem com gorgonzola na medida certa! E lembro de ter pago R$18. Uma pechincha.

A entrada (uns antepastos) custa Menos de R$4 e pode-se comer à vontade, acompanhada de uma cesta de pães. O único problema é que ela é bem salgada!

A sobremesa nem sempre é uma boa pedida, mas o churros de doce de leite é maravilhoso! Fritos na hora, com açúcar e canela. Só cuidado para não queimar a boca, porque o recheio vem bem quente!

Sempre achei os atendentes muito solícitos!

Lugar bom e barato!

A comida do ragazzo para mim é um quebra galho, só como em ultimo caso. Esta unidade especifica do ragazzo eu achei o atendimento um pouco lento, embora acredito que isso não faça tanta diferença na decisao de comer la ou nao. Se vc quer comer uma massa rapida um pouco melhor que de microondas, ok, ragazzo é uma boa.

Já frequentei essa unidade algumas vezes, mas ontem tive uma experiência muito ruim, tá certo que o preço do Ragazzo é barato, mas nem por isso é preciso descuidar do atendimento e da limpeza, correto? Aliás, só pra deixar registrado, não é a primeira vez que tenho problemas com atendimento no Ragazzo.

Entrando no restaurante e primeira má impressão: vários guardanapos usados jogados no chão e a mesa parece que não via um pano de limpeza a dias, grudenta, desleixo é pouco, detalhe, os guardanapos só foram limpos uns 15 minutos depois.

O Ragazzo é uma boa ideia, tem o couvert, a saladinha, várias opções de pratos, entre lanches, massas, salgados, etc. Mas se o atendimento é ruim, não tem santo que ajude. Ontem foi preciso pedir quase tudo: cardápio, pratos, talheres, queijo ralado, não foi oferecido couvert e salada, se não conhecesse, ia passar batido.

O garçom chegou com o prato de nhoque e simplesmente deixou na mesa, a gente sem prato e talher, tipo, como eu vou comer isso? Com a mão? E pior é você fazendo o pedido e o cara conversando com outra pessoa e você precisando repetir tudo o que acabou de falar por causa da desatenção do cara.

Olha, pagar barato pra comer massa congelada e ser mau atendido? Tô fora.
Você conhece o Ragazzo - Saúde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral