Uma rede de fast foods de comida italiana com muita qualidade e boas promoções. Uma boa opção de restaurante em Itaquá!
Para quem ama coxinhas como eu, vale a pena aproveitar a oferta que acontece de segunda a quarta onde você compra 2 coxinhas e paga apenas 1.
O ambiente é gostoso, mas costuma sempre estar cheio. Se preferir peça para viagem e coma em casa mesmo.

Um local que mistura comida nacional, com as massas maravilhosas italianas. Uma rede de fastfood que agrada o paladar de milhares de brasileiros, tanto pela grande variedade de pratos, quanto pelo valor que eles cobram. Com certeza Mogi das Cruzes perde por não ter uma franquia, mas com certeza, sempre que posso, dou uma esticada a Itaquá para me deliciar com a deliciosa salada e com os bolinhos que eles servem!

Sempre gostei muito do Ragazzo!
E depois que inaugurou o Ragazzo aqui em Itaquaquecetuba, eu sempre vou no minimo duas vezes no mês! Por que é impossível ficar longe depois que se experimenta os os ótimos lanches e pratos que eles têm!
O Ambiente é ótimo, bom pra ir desde que sozinho, acompanhado de amigos ou namorada ou a com a família!

Esta rede de fastfood é uma das minhas favoritas: é super diferenciada das demais concorrentes. O cardápio oferece uma gama de preparações que variam entre pratos comuns no cardápio brasileiro e comida típica italiana. Para aqueles que curtem uma refeição mais leve, o Ragazzo oferece saladas variadas, vale a pena conferir.
O atendimento é rápido e amistoso, com toda a atenção que o cliente merece ter. Ambiente totalmente familiar que se torna uma ótima opção para reunir a galera, fazer aquele happy hour, ter um momento com a família ou com o seu amor.
Foto opinião do Pamela Brandão Teixeira sobre Ragazzo Itaquaquecetuba
Você conhece o Ragazzo Itaquaquecetuba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral