O que se faz em uma tarde chuvosa e fria de sábado, após andar horrores com a sua tia em busca de uma capa de celular? Vai encher a pança por conta dela. Lógico! E como estávamos passando por ali, resolvemos parar no Ragazzo pra enfiar o pé na jaca. Aeaeaeaeaeaeeeeeeee! o/
Não era horário de almoço, nem de janta, cheguei por volta das 16h30 porque eu sou diferente e gosto de causar. Me julguem! hahaha só que não. O movimento estava bem fraco (óbvio, né, pelo horário --'), então foi tudo bem rápido.
O atendimento foi bem ok, nada que me chamou a atenção pra dizer que é muito bom. Foi só bonzinho mesmo. Na verdade, achei os garçons meio perdidos e confusos. Cobraram couverts a mais na nossa conta, mas reclamamos e foi solucionado em menos de cinco minutos.
Comi panqueca, que estava divina, batata frita bem normalzinha, couvert maravilhoso e coxinha... OMG, as coxinhas são um caso isolado, a de carne é um pecado, mas a de frango com catupiy, que delícia! E são bem crocantes, o que faz com que elas sejam a minha parte preferida de todo o cardápio do Ragazzo.
O restaurante é bem espaçoso, organizado e limpo. Gostei bastante da decoração e tudo o que faz parte do espaço físico, bem legal mesmo. Aquele brinquedo enorme que as crianças ficam se pendurando foi um problema enorme, porque meu irmão entrou ali e não queria sair mais. HAHAHAH :P Normal, né?
Enfim, Ragazzo é tudo igual, eu sei, mas eu gosto bastante da unidade da Facó, e acho que vale a pena conhecer. Recomendo! ;)

Especialista em Fast Food com 25 opiniões na categoria

A rede Ragazzo é famosa pelas coxinhas de frango que produz. Mas, na prática, seu cardápio é bem semelhante ao da rede Habib’s, cujo controle pertence ao mesmo dono. Eu não acho que a coxinha seja lá tudo isso. É bem gordurosa e pouco nutritiva, mas tem fama.

Fogazza, bolinho de bacalhau, pastel de Belém, bolinha de queijo/carne, coxinha de queijo, canelone, nhoque, estrogonofe e fritas são algumas das opções do cardápio a baixo custo. Mas também é possível pedir taça de sorvete artesanal e sucos naturais.

O atendimento é bem razoável. Quando estive nesta unidade, demoravam em anotar o pedido e para servir a mesa. Mas ponto positivo para o estacionamento ao fundo, além do drive in. A localização também é boa; bem próximo da sede da Polícia Federal.

A ultima vez que fui nesse Ragazzo foi há 4 anos e o motivo de tanto tempo sem ir lá esclarece a questão: eu tive intoxicação alimentar quando comi lá!
O trauma foi tão grande que eu nunca mais voltei a comer em qualquer Ragazzo. Alias, quando eu fui lá, comi algumas coisas diferentes, porém, sei muito bem que ô que me fez passar mal: a entrada de Pães com uns molhos bem suspeitos.
Não posso negar que a coxinha deles é muito gostosa, mas nunca mais me arrisquei a comer.

Especialista em Fast Food com 16 opiniões na categoria

Gosto das promoções do Ragazzo, principalmente as de coxinha, mas não gosto do fato de eles não aceitarem cartão de crédito, isso é péssimo, sempre esqueço e às vezes tenho que sair da fila por falta de débito, o atendimento no drive-thru é muito ruim, os atendentes são lentos e não muito comunicativos.
Frequento há tempos o Ragazzo da Facó e sempre gostei de lá.
Apesar de as massas serem congeladas, o preço acaba compensando por ser bem mais baixo se comparado aos demais restaurantes com comida italiana.

Os salgadinhos também têm preços muito bons.
A última vez que estive lá foi uma quarta-feira e, por conta da promoção, ganhei coxinhas em dobro do que paguei.

O atendimento é bom, exceto aos finais de semana, por conta da lotação do local.
Foto opinião do Ana Paula Ferreira Oliveira sobre Ragazzo - Edgar Facó

Atendimento sofrível, sem motivação, limpeza a desejar em horários de maior movimento. Os gerentes não estão sabendo administrar o estabelecimento de modo eficiente e que ofereça qualidade. O estacionamento gratuito, o preço convidativo, abertura 24 horas e a rapidez da produção e disponibilização dos pratos à mesa são os pontos positivos.
Você conhece o Ragazzo - Edgar Facó? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral