Fui uma vez nessa unidade do Ragazzo quando estava passeando em São Paulo. É uma ótima opção pelo preço, comida é boa e gostosa. E principalmente quando vamos pra um local diferente, nunca tinha ido nessa região de São Paulo e preferi ir em uma rede conhecida. Uma sugestão é pedir as coxinhas, são uma delícia e sempre tem promoção, compre uma leve duas.

Foto opinião do Beatriz E Costa sobre Ragazzo - Gentil de Moura
Você conhece o Ragazzo - Gentil de Moura? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral