Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

Ótima escolha para quem está voltando da balada. Nas sextas e sábados, o restaurante fica aberto até às 4 da manhã, e é uma boa para quem está com fome e quer fugir dos fasts-foods mais tradicionais. É um dos poucos restaurantes que ficam abertos até esta hora nesta região da zona norte de São Paulo.
Apesar do próprio Ragazzo ser também um fast-food, o cardápio oferece opções muito diferentes, como saladas, massas e salgadinhos. Tudo isto, vale a pena dizer, a um preço muito justo. Destaque especial para a coxinha de frango com cremilly.
O ambiente é um ambiente próprio de um fast-food, não vale a pena esperar mais do que isto.
O restaurante tem estacionamento próprio e, o melhor, gratuito.

Especialista em Fast Food com 19 opiniões na categoria

Gosto do que é servido no Ragazzo, as coxinhas principalmente, mas assim como um rede de fast food, eles deixam muito a desejar no atendimento, principalmente do Drive Thru. São muito lentos e não aceitam cartão de crédito, como assim?

Os preços são bons e as promoções também chamam muito a atenção do público.

Um ótimo restaurante de massas com preços acessíveis. Apesar de saber que tudo ali já estava congelado e eles tiveram que esquentar pra levar pra minha pra mesa, o sabor sempre me agradou! Constantemente com promoções, tem um amplo estacionamento embaixo da loja e outro na rua lateral ao lado do posto.

Os preços são realmente baixos e o atendimento é bem tranquilo, até rápido eu diria.
Foto opinião do Thais Lucena sobre Ragazzo

Ótimo lugar para comer bem e barato, tem salgados muito gostoso e massas que estão longe de terem a qualidade de cantinas italianas mas que são muito gostosos e servidos em uma boa quantidade, meu prefiro é o Nhoque ao sugo e sempre como mais alguns salgados (coxinha e bolinho de carne são meus preferidos) para complementar a refeição.
Essa unidade do Ragazzo tem um bom tamanho, raramente ta cheio, da pra escolher mesas tranquilamente e o atendimento poderia ser um pouco mais rápido.

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

O restaurante tem estacionamento próprio e, o melhor, gratuito.
Fui almoçar dia desses nesse Ragazzo pois estava na região e só posso dizer que além do bpm preço a comida estava muito saborosa, fiquei até surpresa, comida fresquinha , arroz soltinho, massa bem leve, apenas o atendimento dessas redes sempre deixam a desejar um pouco

Gosto dos salgados daqui e por isso ganhou uma estrela, mas neste final de semana sofri o pior desrespeito de todos ao ligar para o delivery e fazer um pedido. Vou registrar minha opinião aqui porque fomos atendidos por esta filial, próxima a minha casa.

O pedido foi de aproximadamente R$82,00 e Quando chegou, faltou um refrigerante e uma parte do troco (Já acordada no momento do pedido). O entregador nos informou que retornaria para completar a entrega e devolver o troco, mas isso não aconteceu.

Ao fazer uma simples conferencia nas quantidades dos salgados do pedido, constatei que muitos faltaram e imediatamente ligamos no SAC para reclamar. Informamos as quantidades que faltaram, o troco e o refrigerante que faltou. A atendente nos informou que realizaria um novo pedido para completar a entrega e desfazer o erro. Depois de mais 40 minutos de espera, tentamos contato telefonico com o SAC e para nossa surpresa o horário de atendimento havia terminado. O Mesmo aconteceu com o telefone do delivery. O horário de atendimento do estabelecimento havia terminado, mesmo com o meu pedido pendente e com problemas. Tremenda falta de respeito.

Resultado: Insatisfatório.
Não fomos atendidos com o nosso pedido inicial.
Quantidades dos salgados não estavam de acordo com o que pedimos.
Não devolveram nosso troco corretamente.
A reclamação registrada no SAC não foi atendida.
Encerraram o horário de atendimento sem prestar o devido atendimento mesmo com problemas em nosso pedido.

Minha reclamação continua para recuperar o valor pago pelos itens não entregues.

Respeito ao cliente: zero.

Eu sempre vou com a minha família nesse lugar. É engraçado que apesar de eles não serem fãs de comer fora, é o local escolhido sempre que temos alguma comemoração. Têm vários pratos gostosos de massas, salgados, pizzas. Particularmente o que mais gosto são as mini coxinhas e a pizza de frango com cremily! Maravilha!
Eles são do grupo Habibs mesmo, então é tudo bem padronizado, funciona conforme o Habibs, a diferença é só o cardápio e a quantidade de restaurantes que é bem inferior, deveriam multiplicar-se! Faz falta um desses ali na Liberdade, onde passo a maioria do meu tempo ;)
Brincadeiras à parte, eu gosto mesmo de lá, o atendimento é ótimo, e assim que chegamos eles mandam umas cestinhas de pães com molhos que são uma delícia, mas não são cortesia, é cobrado R$2,50 por pessoa e os garçons não avisam, fique atento.
Você conhece o Ragazzo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral