Quer receber ofertas do(a) Ragazzo?

A Ragazzo é uma boa opção para os adoradores de massas! Trabalham com um cardápio cheio de variedades em pratos quentes e frios e bebidas. Você pode escolher entre as opções de massas, pratos combinados, carnes, salgados, sanduíches, pizzas e saladas, além de uma porção de sobremesas. Muito bom, recomendo.
Foto opinião do Marcelo sobre Ragazzo

A comida nao é tao ruim! Mas acho que na regiao tem outros restaurantes bem melhores!
Mas para quem nao conhece a regiao e nao quiser arriscar é um bom lugar para comer!
Nunca comi as massas, ma spedi um prato feito, achei normal, tipo nada demais.
O bom é que nao é tao caro!
O que eu gosto mesmo sao dos docinhos! Rs rs

O Ragazzo é aquilo, né...você paga pouco, come uns salgadinhos apenas ok e não espere muito do atendimento.

É padrão Habib´s, mas eu me lembro que logo que quando o Ragazzo surgiu há uns 7 anos atrás mais ou menos, a proposta era melhor.

Era uma ramificação da rede Habib´s onde você poderia comer massas italianas e salgadinhos por um preço atraente. tinha um charme que se diferenciava do Habib´s nesse tempo.

Hoje vejo o Ragazzo totalmente padrão "Habib´s" sem muitas frescuras, porém o atendimento é bem sofrível.
Eu conheci essa unidade em São Bernardo do Campo na Avenida Rudge Ramos e estava uma bagunça, era cliente reclamando da demora de atendimento, o lugar estava sujo e inclusive uma cliente caiu no chão porque ele estava molhado.

Comi um nhoque ao sugo e um suco que estavam apenas Ok e não quis ficar muito tempo lá. porém como todos os outros presentes, demorei para ser atendida ( detalhe: o lugar não estava cheio).

Só sei que para essa unidade do Ragazzo não volto mais!
Nhoquinho ok!
"Nhoquinho ok!"

Fui ao Ragazzo almoçar com os chefes na última semana. Sentamos e aguardamos... aguardamos... aguardamos... ninguém vinha nos atender (e o restaurante estava relativamente vazio pro horário)! Finalmente veio uma moça trazer os cardápios (ufa!). Cada um escolheu um prato e pedimos um antepasto pra ir beliscando... o antepasto estava ótimo, mas não se enganem: a porção e a cestinha de pães não tem nada a ver com a foto do cardápio! Vem muito pouco!!!
Quando trouxeram as entradas que pedimos (bolinhos/coxinhas), vieram todos misturados e nem o próprio garçom sabia qual coxinha era de quê (sim! Pois eles tem coxinhas de carne louca!).
As massam estavam ótimas! Nada que fuja ao padrão Ragazzo.
Minha chefe pediu uma sobremesa (taça colegial). E essa taça demorou a chegar tanto quanto o cardápio... Quando trouxeram a taça, o sorvete já estava meio mole, derretido. Percebi que muitas coisas ficam aguardando no balcão e demoram a ser entregues às mesas.
Ragazones!
"Ragazones!"

Ontem 13/12 fui jantar entre 23h e tive um atendimento totalmente ruim. Ninguém veio fazer a recepção na mesa. O gerente e uns funcionários conversando e nem aí para prestar serviço. Eu e minha esposa acabamos saindo do estabelecimento.
Depois dessa não vou mais querer comer nesse Ragazzo!

Fui quinta-feita a noite com um amigo, chegamos, deram 10 minutos e ninguém nos atendeu. Já não é a primeira vez que isso acontece, fui ao local umas 4 vezes e só a primeira fui satisfatoriamente atendido bem, as outras tudo ruim, além da comida ficar mais de 5 minutos em cima do balcão ninguém vir trazer e qdo trazem chega fria! Todos estavam reclamando do atendimento, o gerente estava bravo e gritava com todos no meio do salão, todos olhavam até com cara de medo kkk. No final não pagamos o serviço e nem fomos questionados. Não sei se é padrão agora do ragazzo ter um mal atendimento, porém depois dessa não volto nunca mais.

Boa localização e estacionamento, porem o atendimento é fraco, grande chance dos pratos virem errados e fora de ordem, massas razoáveis e com preço bom, mas outros pratos fracos de sabor e de quantidade.

Como um fast food é excelênte...
Ambiente confortável, estacionamento, atendimento cordial, rapidez, limpeza e as massas são boas.
As sobremesas são indispensáveis já que são gostosas e por um baixo custo ( sempre tem alguma promoção)
Você conhece o Ragazzo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral