A Ragazzo é uma boa opção para os adoradores de massas! Trabalham com um cardápio cheio de variedades em pratos quentes e frios e bebidas. Você pode escolher entre as opções de massas, pratos combinados, carnes, salgados, sanduíches, pizzas e saladas, além de uma porção de sobremesas. Muito bom, recomendo.

Nao comi muito alimentos para poder me decidir qual e melhor e qual e pior na franquia porem uma coisa e fato a coxinha deles sao bem servidas tem recheio e tudo pelo seu tamanho mas o preço nao e muito equivalente algo mesmo tempo quando vou la sempre pego coxinha e é claro uma fogazza ou um spaguetti do dia que sao um pouco mais em conta.Entre tudo e um bom lugar para ir comer uma massa rapida e nao tão cara no shoping

Foto opinião do Marcelo sobre Ragazzo
Franquia muito conhecida devido a seus pratos de massas! Além de massas, a Ragazzo possui uma diversidade em seu cardápio, com lanches, salgados, saladas, pizzas, sobremesas etc. Trabalham com delivery também. Pratos muito saborosos, vale a pena conhecer. O preço é muito bom, e o atendimento é muito bom também.
Foto opinião do Aline sobre Ragazzo

Primeira vez que vou num restaurante da rede , pois estava com o tempo curto e foi o primeiro lugar que passei no shopping. Achei bem honesto. O nhoque recheado com queijo dava para matar a fome e a coxinha estava muito boa. O atendimento foi bom , assim como o ambiente.

Ragazzo é a rede de fast foof italiana do Habib's. Estive lá em duas ocasiões e agora posso dar o meu parecer sobre este restaurante.

Na minha última visita fui atendida com rapidez e pedi um nhoque com um suco de maracujá. os preços são bem em conta e o nhoque ao molho sugo estava bem gostoso(senti falta de mais acompanhamentos, mas por R$ 4,90 tá bão de mais).

O local sempre está bem movimentado e os garçons sempre estão correndo...Aí posso contar a outra história...
Da primeira vez que estive lá num sábado a noite, o local estava uma loucura.... muitos clientes, o garçons não paravam e não paravam mesmo. Ficamos esperando por muito tempo, pedimos pra ser atendida por 2 ou 3 garçons e um ficou jogando nosso atendimento para o outro. Em resumo, levantamos e fomos embora, pq o descaso foi grande.

Então o negócio é o seguinte, vá no ragazzo, vc vai comer uma boa comida e pagar barato, mas nunca vá em horário de pico, pois vc vai passar raiva.

Vou dar 2 estrelinhas pela falta de logística e pelo atendimento que não é nada lá essas coisas.., mas pela comida, e o preço valem a visita.

Logo que inaugurou fui lá rs...

Amo uma comidinha italiana e o Ragazzo prometia.

Não cumpre rs... Serei sincero!!! Em nada se parece com comida italiana, contudo, é gostoso!!!

Chamam de fast food italiano pois servem, basicamente, pratos típicos de lá, só que o sabor, o preparo, o tempero... Em nada se parecem!!!

Já foi mais barato, embora os preços tenham subido ainda assim é competitivo.

Tem, assim como a rede Habibs, opções para a criançada!

Lá pelos idos de 2011, quando eu fazia especialização na Unicamp e a grana era mais curta do que hoje, rsrsr.... eu sempre procurava um lugar barato pra almoçar. E num belo dia, vi que o nhoque do ragazzo custava R$ 3,90. Pensei, não custa nada provar neh!??! E deu super certo!!!!

Minha primeira experiência por lá foi mto boa e vira e mexe eu tava por lá. Sempre que alguém queria um lugar barato e gostoso eu falava pra gte ir lá. As meninas que estudavam comigo brincavam perguntando se meu pai era dono porque eu sempre recomendava...hehe...mas não é :/

Claro, que por causa do preço e da localização do ragazzo no shopping D.Pedro, nem sempre tudo são flores. Já fomos lá algumas vezes e não tinha nhoque, demorou horroooores pro prato vir, vieram salgados trocados, etc.

Não dá pra esperar que na hora do almoço vc vai chegar lá e ser atendida na hora por atendentes super sorridentes e prestativos. Não.

O atendimento lá é lento, independente da hora, e se vc está em horário de almoço, é melhor que tenha tempo e paciência, porque vai ser um chá de cadeira. Mas, apesar de tudo acho que vale a pena.

Hoje, eles tem outras opções que chamam de baratone, vc consegue comer nhoque, panqueca, macarrão, entre outras coisas por R$ 4,90. E a comida de lá é bem gostosa, o prato é bem servido. Dá pra comer bem e gastando super pouco.

O Ragazzo no D. Pedro fica na entrada das colinas, a mesma do boliche e wal mart. Vc consegue ve-lo já pelo lado de fora. Super acessível.
Recomendo!!

Especialista em Fast Food com 15 opiniões na categoria

Gosto muito dessa rede de restaurantes.
É uma das poucas que dá pra comer bem, a comida é saborosa e barata.... não é saudável, venhamos e convenhamos, mas é uma delicia, porque é praticamente massa e salgadinhos!!!!

Tem a porção de nhoque por 5 reais!!! Juro, é muito bom e barato.

As sobremesas que comi não gostei muito, o suco vem num copo enorme porém é pequeno, mas mesmo assim, da pra pegar coxinha, risólis, kibe, fogazza, tudo por menos de 1 real.

É uma opção bacana pra quele lanche sabe?

Gosto muito da comida do Ragazzo, muito gostosa e com ótimo preço, sou fâ da lasanha, do rondelli e dos salgadinhos deles. Os pedidos as vezes são um pouco demorados, mas vale a pena mesmo assim.
Você conhece o Ragazzo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral