Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

O Ragazzo é um fast-food italiano muito barato. Tem uns preços absurdos, por exemplo, espaguete ao sugo por uns R$5, nhoque por R$9,80 etc. Quando alguém vê estes preços, com certeza deve ficar com um pé atrás, achando que a qualidade deve corresponder. Isso é o que eu achava, mas me surpreendi!

O nhoque recheado com queijo é muito bom! O molho à bolonhesa, idem. Não tem nenhum diferencial, nada que deixe os pratos impressionantes, claro, mas são muito bons e bem servidos. Também já provei ravioli, bom também, e o espaguete, que é exceção - não é bom!!! A massa meio que derrete, parece mais um nhoque fino e comprido.

Fora estes pratos, os salgadinho também são bons e baratos, destaque para o bolinho de queijo, que chamam de suply al telefono, e as empadas. Também provei a "nova batata frita importada" por R$3,90, ela é muito, muito crocante, mas por isso ficou um pouco dura também, lembra um pouco morder polenta frita. Vale a pena!

Tem estacionamento, muitas mesas e atendimento razoável. Chopp brahma, variedade boa de sucos e refrigerantes, atendimento ok.

Para um fast-food italiano, o custo-benefício é ótimo.

Além do pedido demorar a comida vem gelada e mal feita. O arroz estava seco e duro a batata frita super gelada. Pedimos aquela batata que vem com cheddar e bacon, qdo reclamamos q estava gelado o garçon disse q o bacon era gelado e q n podiam fazer nada para esquenta-lo.
Nunca, em lugar nenhum eu ouvi ou comi um bacon duro e frio. E NÃO PODIAM FAZER NADA A RESPEITO.

Recomendo que se vc quer comer algo, vá para o Shopping que é bem perto e com certeza tem comida quente.

via Windows Phone

Não bastasse o mini calzone ser servido com buracos e recheio vazando, eles estavam com a parte que vazava embaixo, clara intenção de enganar. Chamamos o atendente, foram assar outros e vieram piores.
Acabamos aceitando as desculpas e comemos assim mesmo, e nesse interim que demorou mais de 30 minutos, percebemos que minha lasanha e a panqueca da minga mulher não fora servidos ainda, e discussao vai e vem, optamos por desistir, até porque a aporrinhação estava demais.

Recomendo a todos, NÃO VÁ, é desorganizado e o cozinheiro e o gerente não gostam que façam reclamação.

Se o gerente não tem liderança, tá mais que na hora de ser trocado.

Atendimento terrível, quer passar raiva, vai no Ragazzo, e não é por que é uma única unidade, eu já passei raiva no da Vergueiro também, mas este em específico perto da minha residência, no último sábado, na noite de 26/10/2013, fiz o pedido no balcão e meu nhoque demorou pra karamba, foi observar olhando para a cozinha, a atendente dentro só entregava no drive tru, mas o meu, estava gelando sobre a mesa a quase 20 minutos! como alguém faz a embalagem e não entrega e ninguém vê que está pronto! está é só a última, foram vária vezes que passei raiva lá, opu não tem o produto em promoção, ou deixar esfriando mesmo no salão! lixo, lixo, pessoal sem treinamento!

Especialista em Fast Food com 31 opiniões na categoria

O Ragazzo é um dos meus fast-foods favoritos.
Você encontra vários pratos muito bons com preços ótimos e sempre tem promoções e combos para facilitar mais ainda sua vida e seu bolso rsrs.

Conheci essa unidade na semana da inauguração e frequentei muitas vezes pois trabalhava bem pertinho.

Nunca tive problemas com falta de produtos nessa unidade, o atendimento sempre foi bom e rápido, mesmo em horário de almoço.

Fazem delivery na região, vale a pena!
Bom não sei quanto a vc's mas para mim qualquer Restaurante Fast Food tem alimentos bons, mas o que diferencia um do outro é o atendimento e o respeito que vem desda sua chegada a este local até a sua saida, todos nós somos exigentes, ñ saio de minha casa com minha esposa e filhos para ser maltratado e desrespeitado, quando vou a um restaurante ou a outro local quero ser bem tratado e quero que meus desejos e prespectivas sejam atindidas, afinal quem paga o salario destes funciomarios ( Garçons, Cumins, Gerentes Etc..) somos nós os clientes e acredito que vc's tambem desejam o mesmo quando saem com seus familiares ou amigos, digo isto pois fui em determinados momentos a este Ragazzo da Abraão de Morais e em todos fui muito mal atendido e em quase todas as vezes ñ recebi o que pedi e até cheguei a ouvir de um "gerente" que eu tinha que me contentar com o que a loja tinha naquele momento, isso as 17 horas de uma quinta feira, rs fala sério.

Especialista em Fast Food com 22 opiniões na categoria

Tem estacionamento, muitas mesas e atendimento razoável. Chopp Brahma, variedade boa de sucos e refrigerantes, atendimento ok.

Para um fast-food italiano, o custo-benefício é ótimo.
Você conhece o Ragazzo - Abraão de Morais? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral