Um dos melhores Ragazzos que já fui
Atendimento rápido, atenciosos, ambiente bem limpo, climatização agradável.
Peca ao meu ver apenas pela falta de estacionamento grátis para os clientes.

Normalmente em outros Ragazzos encontramos uma situação oposta a deste que primou pelo atendimento.
O prato além de rápido chegou certo.
O atendimento foi feito cordialmente sem insistência nem empurra empurra.

Voltarei mais vezes!

Um dos melhores Ragazzos que já fui
Atendimento rápido, atenciosos, ambiente bem limpo, climatização agradável.
Peca ao meu ver apenas pela falta de estacionamento grátis para os clientes.

O prato além de rápido chegou certo.
O atendimento foi feito cordialmente sem insistência nem empurra empurra.

Voltarei mais vezes!
Foto opinião do Henrique Bittancourt Gouveia sobre Ragazzo

Acho que é a pior unidade do Ragazzo que já fui.
Parece que todos os funcionários são despreparados e sem experiência nenhuma em atendimento.
Não estou falando de uma única vez que fui mal atendida, foram várias, não sei porque ainda insisto em comprar ou comer algo lá, acho que porque é perto de casa.
O pedido na mesa demora horrores, você quase tem que ir buscar a garçonete/garçom pela mão pra ser atendido, isso quando o pedido não vem errado.
Se você pede no balcão pra levar para viagem, as meninas do caixa são totalmente perdidas.
Prefiro pagar a taxa de conveniência e fazer o pedido pelo telefone/internet.

Acho o Ragazzo uma opção muito bacana pra almoço. A salada é boa, carnes e salgadinhos bons, o macarrão é bem gostosinho, mas o queijo ralado é tão ruim que é capaz de estragar o prato. E é a mesma marca há um tempão. Desafio aos responsáveis do Ragazzo a comer um colherzinha do queijo puro e falar que é queijo. Para não dizer que é serragem diria que é farofa, mas queijo não é não...

via Windows Phone

Minha experiencia no restaurante foi ruim. Começando pelo despreparo e falta de boa vontade dos funcioarios, pelo qual para voce ser atendida tinha de ficar chamando e eles fingindo que nao ouviam.O prato escolhido foi a lasanha, que estava gelada por dentro e queimada por fora, horrivel. Enfim, nao recomendo a ninguem.

Sinceramente eu não volto mais lá, o local não é muito limpo e a comida não é grande coisa levando em consideração o preço, ainda mais porque o estacionamento é pago. Pra mim não foi uma boa experiência.
Comida é boa, o que estraga é o atendimento e o fato de que, se você for de noite e usar o salão externo, eles começam a limpar enquanto vc ainda está comendo, colocam as cadeiras de ponta cabeça nas mesas, fazendo um puta barulhão e derrubando coisas ao seu lado.

O Ragazzo em sua totalidade tem uma comida muito saborosa para qualquer momento do dia. Varia entre saladas, masssas e salgados. Tem uma grande variedade de sucos e sobremesas. O atendimento do Ragazzo Vergueiro é muito bom! E o diferencial de outras lojas que eu visitei, eles aceitam cartão de crédito!
Você conhece o Ragazzo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral