Rafain Palace Hotel & Convention Center

Data da viagem: Consultar preço
Em parceria com: Booking

Endereço: Av Olimpio Rafagnin, 2357, Foz do Iguaçu , PR - Brasil - 85862-210

Telefone: 045 3520-9494 / 0800 645 3400

Com quadras de tênis e futebol, 3 piscinas e banheira de hidromassagem, o Rafain fica a 5 km do centro de Foz do Iguaçú. A propriedade poderá organizar de serviços de turismo e atividades de lazer. Além disso, há diversas opções gastronômicas no local. Para sua comodidade, o WiFi gratuito está disponível.

Os quartos dispõem de ar-condicionado, TV a cabo, frigobar e banheiro com secador de cabelo e amenidades de banho.

O Rafain Palace Hotel & Convention Center fica a 5 km da fronteira com o Paraguai, a 20 km das Cataratas do Iguaçú e a 7 km da Usina Hidrelétrica de Itaipu. Para sua comodidade, o estacionamento gratuito está disponível.

Você poderá saborear diariamente um buffet de café da manhã no Restaurante Itamuri, que inclui uma seleção de pães, pratos quentes e frutas. Você também poderá desfrutar de pratos à la carte da culinária nacional e internacional ao longo do dia. Além disso, você poderá relaxar com uma bebida, lanches ou sorvetes no American Bar e bar da piscina da propriedade.

As crianças poderão se divertir no parquinho infantil ou com uma equipe de entretenimento. Outras comodidades incluem academia, sauna e loja de presentes. (Veja mais no Booking)

Uma qualidade de hotel encontrada ali que é raro em outras unidades dentro da cidade de Foz do Iguaçu, esse espaço é reconhecido como espaço de reuniões e de festas para a alta sociedade além da parte de hospedagem propriamente dita que dispõe de vários serviços que garantem ao turista a tranquilidade e a segurança.

O Hotel é um dos maiores da cidade de Foz do Iguaçu, tem uma ótima área de lazer e agora está com a maioria de seus apartamentos reformados, sua área de lazer tem uma grande piscina e bares e restaurantes também. Além de ser um ótimo hotel para eventos tanto corporativos e para confraternizações tendo varias salas de eventos e vários tamanhos.

Já fiquei hospedada por 2 vezes nesse hotel, é maravilhoso.
Fomos em convenções da Igreja, então sobre valores individual não posso dizer.
É um hotel excelente, onde que você quer ser tratado com uma rainha, aqui é o local.
A piscina é grande, os jardins lindo, tem jacuzi, academia, as acomodações são ótimas.
O restaurante é lindo uma decoração aconchegante, comporta muitas pessoas ao mesmo tempo, o serviço de garçons é impecável, claro a comida é o top do restaurante: saladas pratos quentes, a variedade e a mesa de sobremesas hum.... nem se fala.
O café da manhã , nossa impossível só tomar um cafezinho e sair, bom também você não vai a um hotel desse porte pra ter pressa.
O hall de entrada é magnífico, grandioso. O centro de convenções, nossa é maior ainda, com lustres lindo, cadeiras confortáveis e uma iluminação ótima.
Vale cada centavo gasto. ideal pra depois ir conhecer as cataratas
Foto opinião do Karina Artesanatos sobre Rafain Palace Hotel & Convention Center

O hotel é maravilhoso!!Proporcionou um dos melhores reveillons da minha vida!!Atendimento, decoração, organização,estrutura impecável. Quem estiver no sul do país no final do ano, recomendo o reveillon do hotel. Experiência única.
Você conhece o Rafain Palace Hotel & Convention Center? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Rafain Palace Hotel & Convention Center

Data da viagem: Consultar preço