Um bar top que fica super bem localizado na cidade. Sempre cheio e frequentado por todos os tipos de pessoas (grupos, casais, família), com comidas bem gostosas e o forte é o chopp geladíssimo.
Rola uma música ao vivo bem legal, mas percebi que o foco do local é sertanejo...rsrsrs
Muito legal ir lá, sempre está cheio!

Ótimo para escutar música ao vivo, porções muito boas e vários tipos de drinks e torres de chopp. Lugar agradável, sempre tive boas experiências e é o primeiro local que penso quando quero sair para beber e conversar com amigos!! vários turistas sempre estão neste bar também por ter uma boa localização bem no centro da cidade! SUPER RECOMENDO :)

Para quem é da cidade acredito que ao menos uma vez na vida já no mínimo ouviu falar do estabelecimento.
Lugar de fácil acesso no centro,frequentadores em sua maioria sabem se comportar, alguns dias tem música ao vivo o que dá um up no ambiente e quando não é música ao vivo a seleção de música ambiente e programas de tv são agradáveis para o lugar, porções e bebidas gostosas e preço bom, apesar de ter uma grande rotatividade no quadro de funcionários(garçons) sempre fui bem atendida.
Bom lugar para ir com amigos e também acompanhado(a),sempre indico para turistas irem para jantarem/beberem e fazerem um social.

Horrivel. Estava frio e as portas de vidro nao fecham completamente. Chegamos as 5 pras 20h e nos deram um cardapio com precos validos somente ate as 20h mas sem avisar. Pessimo atendimento e troco nao veio.

Ótimo bar pra curtir à noite. Tem também o happy hour com 50% de desconto em bebidas e petiscos. Servem chopes e cervejas long neck.
À noite tem música ao vivo, pelo menos nos finais de semana.
Servem pratos a la carte com preços bem convidativos.
A casa parece ser o pré night da região. O bar é bem espaçoso e tem uma área externa bem agradável. Varias bebidas são servidas em jarras com um preço bem em conta. Provamos a tilápia frita que estava bem saborosa, já nossa segunda escolha, o bolinho de carne seca, deixou a desejar...

Não tem como passar despercebido por esta esquina da avenida principal de bares. A área externa é bastante convidativa. Vc vai notar logo que o chopp servido em torres é a atração principal da casa. Outras bebidas como Mojito, Caipirinha e Marguerita são servidas em jarras de 2 litros portanto é ideal para grupos. A tilápia frita é bem saborosa mas o molho que acompanha pode ser melhor. Tem música sertaneja o tempo todo. Muito bem frequentado fica ao lado de um clube noturno do mesmo grupo.
Você conhece o Rafain Chopp? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral