Na lista de "coisas que preciso pra casar" só não me falta o noivo... Do resto, ainda estou correndo atrás. Aí que uma dessas "coisas" de que precisava era um fotógrafo, mas só haviam dois que realmente me interessavam na área: Josh Goleman, que mora nos Estados Unidos e Giovanna Borgh, residente em São Paulo. Pelo deslocamento, sei que ambos me custariam um rim. Foi aí que, numa das minhas andanças internet afora, descobri Rafael, que não só mora na mesma cidade que eu, como também estudou no colégio que estudei e tem amigos em comum comigo.

Não demorou muito e já entrei em contato com ele solicitando orçamento por e-mail. Rafael me enviou o orçamento e agendamos uma reunião para que eu pudesse ver todo o seu material de trabalho. Se eu já estava certa que ele fotografaria meu casamento, saí de lá com outra certeza: ele também filmaria, pois da produção ao tratamento das imagens, da linguagem ao olhar fotográfico que foge da mesmice (leia-se: noiva com véu voando), tudo me deixou muito satisfeita. Além disso, Rafael é super aberto a entender o cliente e atender ao que ele deseja, sem perder a essência de um trabalho com personalidade. Não sei se os casamentos que ele produz são os mais lindos da cidade, mas ele faz parecer.

Meu casamento ainda não aconteceu, não tenho experiência real com o serviço oferecido, mas quando um fornecedor é bom e enche nossos olhos com seu trabalho, a gente indica mesmo assim.

Você conhece o Rafael Acioli Fotografia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral