Acho excelente, o temaki mais bem servido que já comi, garçons atenciosos( me buscaram de guarda chuva no carro), ambiente aconchegante (meia luz), num domingo que fui tinha musica ao vivo, valores ótimos também, em fim, eu já fui umas 4 vezes e suoer recomendo. Uma pena ter fechado o Rafa na cidade de Alvorada.

Apesar do lugar ser simples, vamos sempre que podemos pois o sushi é delicioso com preço justo perto dos outros na região e principalmente com os hot's servidos na mesa bem quentinhos, ainda tem salada maravilhosa e com yakisoba disponivel no buff com duas opções. Também tem ao meio dia e por uma valor mais barato que a noite!

Muito bom buffet, variado e de ótima qualidade e preço. Ainda esta começando, os sushimem acho que deveriam conversar com os clientes quando eles estão no balcão, tambem não deixar a correria interferir na qualidade tanto no sushi quanto no salão. O Rafa ou o gerente que estava lá no dias que fui sempre comprimentou os clientes com simpatia, a caixa tambem muito cortes e perguntando como foi, se fomos bem atendidos, muito bom isso. Resumindo muito bom e sabor dos sushis excelente, trabalhei com sushi por 12 anos e conheço praticamente todos os restaurantes e seus sabores e vocês estão entre os melhores sabores e temperos, mantenham e estarão bem. Abraço.

Faz tempinho que queria comer lá.... Ontem dia 25/12 fui... Atendimento bem rápido... Lugar escuro demais... Mesas são mal posicionadas..... Como era dia de promoção R$ 29,90 o buffet não podia escolher a mesa... mas tudo bem..... Sinceramente o Sushi não é ruim.... Mas fica longe muito longe de ser bom... Os sushis mal preparados.. alguns moles.. caindo... outros duros como borracha... Tinha 4 Sushiman ... Então não faltava Sushi no buffet ... Pode ser por isso que os Sushis vinham um de cada jeito.... O Arroz estava cru.... Quem sabe como ontem era um feriado... dei azar... Quem sabe... Vou dar um tempo e ir novamente durante a semana pra ver se foi só azar mesmo.... Então se não tiver opção melhor.. e estiver afim de comer um Sushi barato... Arrisque !
Finalmente um sushi perto de casa!
Uma ótima opção, diga-se de passagem.

As peças são bem feitinhas e a comida é boa. A opção de buffet livre é muito em conta: Cerca de R$ 35,00 por pessoa e você só não encontra sashimi.
Também vale a pena optar pelos combinados com opções variadas e preço bom.
Na semana passada fui até o restaurante pegar um deles para levar e demorou um pouco para ficar pronto, por conta da demora ganhei uma porção de hot como cortesia: Ponto positivo para o cuidado com o cliente!

Uma coisa que poderia melhorar é a questão das bebidas, cerveja para ser mais exata. Poucas opções e muito caro.

Voltarei sempre e espero que existam cada vez mais opções e qualidade.

O local tem buffet livre de sushi a R$35 e na mesa colocam hots para acompanhamento.
A cereveja é bem gelada. Tem opção de tele entrega e reservas no local. Se você não quiser comer o buffet tudo bem porque eles fazem Temakis e tem os Combos também. O preço vale pelo sabor. E para mim como é pertinho de casa achei uma opção de sushi maravilhosa!
Você conhece o Rafa Sushi? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral