Data da viagem: Ver tarifas
Em parceria com: Booking

Atendimento maravilhoso, funcionários muito educados e prestativos, quartos sempre limpos, instalações do hotel dignas da beleza da cidade e o café da manhã é perfeito também tanto em quantidade de opções como em qualidade.
Além de todas as qualidades o local ainda proporciona uma vista maravilhosa para o mar
Hotel top de linha, na horla do atalaia, otima recepção, maravilhoso café da manhã com comidas típicas da região muuuuito farto e com uma vista maravilhosa. recomendo a todos! A area da piscina fica de frente para orla/mar com vários pergolados tornando o visual ainda melhor. A orla do atalaia dispensa comentários, melhor e mais organizada que já vi. vale muito a pena conferir

O Radisson é um espaço ótimo para a realização de brunchs, happy hour e encontros nas áreas interna e externa do local.

Com um conceito arrojado, clean e aconchegante, o hotel ficou conhecido também pelo maravilhoso buffet que oferece aos hóspedes e clientes em geral, que optam por almoçar ou jantar no local por causa de sua gastronomia.

O preço é de médio a alto padrão, devido a estrutura e serviços oferecidos.

Sabe quando vc passa por um lugar e fica só imaginando como deve ser lá dentro? Com uma localização privilegiada, o Radisson Aracaju povoou a minha imaginação por muito tempo. Até que eu vi uma promoção no Decolar.com e convidei um amigo que não conhecia a cidade para passarmos um final de semana lá. Acabamos pagando o preço cheio da tarifa, R$285 , mas achei que valeu pelo serviço e pela localização.

Pertinho do Oceanário e dos lagos, em frente à sorveteria Rivage, o Radisson está onde os turistas mais anseiam estar na noite de Aracaju: a orla. Ali ficam inúmeras barraquinhas vendendo artesanato, lembrancinhas da cidade, comidas típicas, sorvetes, restaurantes e bares, o kartódromo e a praia da Atalaia.

A estrutura do hotel em si é lindíssima. Os quartos da frente tem varanda e vista para o mar. Todos eles tem armário, secador de cabelos e ferro, um banheiro enorme e camas super confortáveis, com colchão de mola. A piscina é uma delícia! Aliás, todo o lobby e área da piscina tem sofás, chaises e espreguiçadeiras confortáveis, além da vista para a orla.

O hotel conta com uma academia, duas salas de conferência/reunião e um auditório, sauna e internet sem fio inclusos. O café da manhã é um dos melhores que eu já comi! Tem opções do chamado "café continental" - café, suco, leite, pães, frutas e frios - e também muita coisa de regional. Sempre tem opções de bolos, você pode montar uma tapioca na hora, um prato quente, como aipim cozido com calabresa/carne de sol, ovo mexido, tem iogurte e diversos tipos de cereais, além de frutas e sucos da região. Delícia!
Foto opinião do Maria Beatriz Barros sobre Radisson Hotel Aracaju
Você conhece o Radisson Hotel Aracaju? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Consulte o preço e reserve o Radisson Hotel Aracaju

Data da viagem: Ver tarifas