A Radiodoc é uma clínica de radiografias, e moldes dentários. Possui várias unidades em Campinas.

Esta unidade do Cambuí é muito limpa e organizada, tem um atendimento bom e rápido.
Dependendo da radiografia é possível leva-la no mesmo dia(caso não haja necessidade de laudo médico) o que facilita muito nos casos urgentes.

Com o convênio e a indicação pelo médico, a radiografia pode sair por um preço mais acessível ou até mesmo "gratuita".

Sempre, sempre estou lá por conta do meu tratamento, e no geral tenho um bom atendimento.
Pra quem precisa fazer esse tipo de radiografia recomendo a Radiodoc

Pra quem precisa fazer esse tipo de radiografia recomendo a Radiodoc