Um absurdo o atendimento da clínica.
No sábado realizei um raio X e mais de um funcionário informou que o exame ficaria pronto no dia 28! São 21:04 e não recebi o exame! E ainda paguei uma taxa absurda de entrega!
Além de tudo foi a avisado pessoal e por telefone (inclusive hoje três vezes) que o exame é urgente e é para uma cirurgia! Amanhã tenho consulta com o cirurgião e até o momento não recebi o meu exame!

Farei reclamação da clínica em todos os lugares que eu puder!!

Um absurdo o atendimento da clínica.

Farei reclamação da clínica em todos os lugares que eu puder!!
Você conhece o Radioclínica Tadao Mori? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral