Radio taxe é tudo igual, nem sempre é assim. Eles contam com um sistema de pre agendamento o que lhe garante pontualidade nos seus compromissos.
O sistema é inteligente pois já é cadastrado o seu endereço e telefone, portando não existe a necessidade de atualizar o seu cadastro diariamente. Atendentes preparados e organizados garante a eficiência do serviço

Usei este serviço apenas uma vez... creio eu, e no inicio do ano passado.
O atendimento para chamar pelo telefone foi rápido, bem cortês.
O motorista que foi enviado, foi simpático, atencioso (na época eu estava recém operada), não correu, teve todo o cuidado para não ficar passando muito em redutores de velocidade, ou até mesmo alguns buracos. Foi realmente bem legal o serviço dele.
Foto opinião do Giovanna Berghann sobre Rádio Táxi Sereia
Você conhece o Rádio Táxi Sereia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral