Em meio a uma época de aplicativos, é um dos poucos pontos de chamada que ainda funcionam. Creio que na zona sul eles sejam o melhor ponto de chamada de táxi. Super rápidos e os carros, em média, são bons. Nunca tive problemas com taxistas ruins, ou mesmo com atrasos. Uma que outra vez o carro era um pouco inferior, mas nada que inviabilizasse a corrida.

Sempre gostamos muito da gaúcha, pois quando pedíamos táxis lá eles atendiam prontamente, e chegavam sempre na hora certa, atendimento muito bom, porém num dos domingos de junho liguei pra lá para agendar um táxi, para buscar eu e minha filha para nós levar ate o Mac pois teríamos que estar lá as 7 horas, por causa da promoção, ai eles me disseram que só atendem convenio e não atendem meu bairro, além da mulher ser grossa, achei triste, mas se tão dispensando clientes ficaram ricos né, não recomendo
Você conhece o Rádio Táxi Gaúcha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral