Um ponto positivo sobre esse serviço: o número do celular fica registrado, então todas as vezes que você liga a atendente já te chama pelo nome (ao menos sempre foi assim comigo).
Outro ponto positivo: a maioria dos veículos trabalham com máquina de cartão. Caso for utilizar esse serviço, não esqueça de solicitar.
Um ponto bem negativo: meu bom como demoram para chegar os táxis, principalmente se for em horário de pico.
Várias vezes precisei para ir à faculdade em dias de prova, e na maioria delas houve uma demora além dos famosos “15 minutinhos”.

Como eu usei este serviço no período que estava acidentada.
Conheci num período terrível, mas o serviço prestado pelos atendentes eu achei bem eficiente. No período que utilizei, cerca de 6 meses, as meninas (só me atenderam mulheres) eram sempre bem prestativas.
Os taxistas que eram enviados, raramente demoravam.
Você conhece o Rádio Táxi Faixa Vermelha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral