Conheci este restaurante em 4/10/2019.Localizado em Moema,próximo ao Shopping Ibirapuera e ao lado da estação Eucaliptos do metrô, o local possui serviço de valet (pago).
Na realidade são 3 restaurantes em 1 ,um brasileiro ,um mexicano e um árabe,todos com ambientes separados e decorados a caráter. Pude perceber que o Árabe tem show ao vivo ,mas como fui ao mexicano ,Radio Cowtry Tex Mex,vou me atentar a ele.É possível pedir a la carte e ou rodízio.
O rodizio sai por 28 reais por pessoa e é uma mistura de comida mexicana (tacos e burritos) e americana (3 tipos de hambúrguer, batata e frango frito).Inclui também uma saladinha de entrada,(tipo maionese).
De forma geral estava tudo muito,exceto o frango um pouco sem tempero.
Um ponto positivo é que além de ser um rodízio barato (que permite repetição inclusive), o espaço,embora simples, é bem grande o que se torna atrativo para ir em grupos.
Um ponto negativo são os preços das bebidas bem acima da média de restaurantes.Por exemplo ,8 reais uma lata de refrigerante de 310 ml.
Mas valeu a experiência.Recomendo.

De forma geral estava tudo muito,exceto o frango um pouco sem tempero.
Mas valeu a experiência.Recomendo.
Você conhece o Véu de Seda? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral