Rádio Clínica Tadão Mori

| Rank: 81º de 119 | Laboratórios

Um absurdo o atendimento da clínica.
No sábado realizei um raio X e mais de um funcionário informou que o exame ficaria pronto no dia 28! São 21:04 e não recebi o exame! E ainda paguei uma taxa absurda de entrega!
Além de tudo foi a avisado pessoal e por telefone (inclusive hoje três vezes) que o exame é urgente e é para uma cirurgia! Amanhã tenho consulta com o cirurgião e até o momento não recebi o meu exame!

Farei reclamação da clínica em todos os lugares que eu puder!!

Um absurdo o atendimento da clínica.

Farei reclamação da clínica em todos os lugares que eu puder!!

Pior clínica que ja vi! Meu avo tem nada mais e nada menos que 85 anos, havia marcado um exame de sangue (ficou de jejum 8hs) e chegando na clinica, eles informam que a enfermeira que coleta o sangue nao havia ido trabalhar. UM ABSURDO pois deveriam ter ligado avisando sobre o descuido! VAI PARA O PROCON

Quero expressar meus sinceros votos de decepção, primeiro pelo atendimento péssimo, o atendente riscou um exame do pedido médico, porque falei que este exame não poderia ser feito, porque requer outros procedimentos (ex, tenho que fazer em 2 horas ao acordar), não poderia fazer hj e sim em outro dia, será que este atendente não teve treinamento, que não se deve riscar o exame não feito e dar uma outra guia ou tirar xerox para que eu faça em outro dia.
Outra coisa que mais me indignou o resultado dos exames para o dia 21/06, ou seja quase um mês, se eu soubesse disso na hora da checagem, jamais ficava para fazer coleta.
Acho que quando o paciente chega em qualquer laboratório, seja ele grande ou pequeno, ele precisa de rapidez e eficiência nos resultados dos exames, as vezes são coisas que requer urgência.
Da minha parte vou riscar este laboratório, nunca mais irei fazer nenhum tipo de exame,
Mas quero dar uma sugestão, o cliente ou paciente tem que saber o dia do resultado, antes de fazer os procedimentos

Bom dia. Já uso os serviços dessa empresa a algum tempo, mas no dia 25/04/2013 estive no local para realizar um exame de sange na minha filha e um dos exames o convenio não cobria então perguntei quanto seria, pois assim faria todos os exames num lugar só. Mas infelizmente isso não foi possivel pois não conseguiram me informar o valor do exame. Absurdo né... Saí do laboratorio sem realizar o exame na minha filha pois não pude pagar por falta do valor do exame, quanta falta de organização numa empresa tão antiga, gente vamos prestar mais atenção.....
Você conhece o Rádio Clínica Tadão Mori ? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral