Para quem aprecia um bom hambúrguer num ambiente retro, anos 50, vale a pena experimentar. Um ambiente todo decorado, que vai da velha Vespa, a clássica vitrola e fotos de Elvis e Marlyn Monroe, lembra os filmes de época. Bom local para comemorar os 30 anos do clássico Back to the Future. Recomendo o Hambúrguer de cordeiro, carne marcante que com uma cerveja pilsen Lager vai muito bem! O atendimento é muito bom, para que os que estão motorizados há um estacionamento nos fundos, um pouco apertado para sair, mas é mais seguro, na frente não tem como estacionar. Eles também aceitam reservas para aniversários. Além disso é um bom local para no fim de noite passar e fazer aquele lanchinho antes de chegar em casa. E caso não esteja com aquela fome e esteja apenas acompanhando um amigo experimente a batata frita ou a cebola empanada, muito bem feitas.
Vou com frequência ao estabelecimento, todas as vezes o atendimento foi rápido e de ótima qualidade. O ambiente é muito agradável, e a decoração é muito interessante, trazendo a temática dos anos 50 e recriando o padrão das tradicionais lanchonetes americanas. Os lanches são excelentes e cada um vem com o nome de cidades americanas. Recomendo, excelente estabelecimento!

Já estive com minha família em outros momentos, porem, já devia fazer pelo menos 1 ano que não frequentávamos. Pedimos salada com hambúrguer de picanha e minha filha pediu um lanche. Minha limonada estava quente, salada perfeita e fresquinha, mas na minha humilde opinião, o hambúrguer e o pao já foram muito melhores. Ambiente agradável com decoração retro e atendimento ainda muito bom.

A idéia do bar é muito legal, remete a década de 50, com decorações vintage e um bom rock clássico ao fundo! Poderia colocar música ao vivo para excrementar ainda mais o local! O lanche é muito bom! Tamanho generoso, pão macio, e batata crocante! O preço é um pouco caro, por se tratar de lanche, mas o local recompensa. Super recomendado,

Otimooo lugar a dois ou com os amigos, um estabelecimento muito aconchegante, musica ambiente muito legal, muito bem localizado no centro, e muito bem conceituada pelos lanches saborosos, e um atendimento incrível, super indico para descontrair e fazer aquela boquinha, voltaremos em breve, Parabéns a toda equipe !

Para quem aprecia um bom hambúrguer num ambiente retro, anos 50, vale a pena experimentar. Um ambiente todo decorado, que vai da velha Vespa, a clássica vitrola e fotos de Elvis e Marlyn Monroe, lembra os filmes de época. Bom local para comemorar os 30 anos do clássico Back to the Future. Recomendo o Hambúrguer de cordeiro, carne marcante que com uma cerveja Pilsen Lager vai muito bem! O atendimento é muito bom, para que os que estão motorizados há um estacionamento nos fundos, um pouco apertado para sair, mas é mais seguro, na frente não tem como estacionar. Eles também aceitam reservas para aniversários. Além disso é um bom local para no fim de noite passar e fazer aquele lanchinho antes de chegar em casa. E caso não esteja com aquela fome e esteja apenas acompanhando um amigo experimente a batata frita ou a cebola empanada, muito bem feitas.

Adoro o Radio Burger, gosto muito das opções veganas que eles tem, são primorosas.
E olha, eu não sou vegana, mas o hamburguer de grão de bico é magnífico.
O Lugar tem uma decoração retro muito manera, com fotos e objetos que nos remetem aos 50.
O atendimento é muito bom e os preços são bem acessíveis em razão da qualidade apresentada.
Eles tem umas cervejas maravilhosas e que não encontramos na maioria dos lugares.
Recomendo!!!

Uma das melhores Hamburguerias de Joinville!! Ótima localização e um excelente ambiente para se reunir com os amigos e trocar conversas agradáveis!
Final de semana é um pouco mais lotado, mas nada que atrapalhe a diversão. Mas fique a vontade para aproveitar a quinta para curtir os amigos em um ótimo lugar

Lanche muito pequeno pelo preço de 22.50, alem de que a propaganda da foto mostra o SUPER MONTANA transbordando de molho barbecue o que infelizmente não é real e ao pedir im pouco mais de molho vc tem que pagar porção extra. O lanche é até bom mas poderiam melhorar em nao ser mesquinhos pelo preço poderiam ter trazido o molho. Existem hamburguerias melhores em Join....

Achei o local um pouco abandonado comparado a primeira vez que visitei. Luzes apagadas, atendimento inexperiente e com pouca atenção, conta com cobranças confusas. Funcionários pareciam não estarem treinados para indicar que pratos eram sem lactose, não me passaram confiança.
Recomendo conhecer o lugar, um dos melhores.

Melhor hamburgueria da cidade!
O ambiente é muito agradável, decoração estilo anos 50 (até nos banheiros), e os lanches são muito gostosos!
Há opções de lanches até para veganos.
Também possui alguns produtos retrô, como a Itubaína (único local que vi que vende isso) e a Coca-cola em garrafinha de 200 mL.
Além dos lanches, as Onion Rings são deliciosas!
Você conhece o Radio Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral