Racori Pizzaria Delivery

| Rank: 549º de 1311 | Pizzarias

Eu "só" queria estar em São Paulo agora.... para saborear esta pizza que é boa demaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiss!
O local, é bastante simples... fica a mais ou menos 1km da Parada Inglesa, num local meio chatinho de chegar andando, por causa da ladeira... Mas, me pareceu bem seguro... como é a Parada
O forte da casa é o Delivery, então, não é muito recomendado comer por lá. As instalações são despojadas, mas o atendimento compensa!
Agora o sabora da pizza... o recheio... os ingredientes... por favor! Uma pizza memorável!
O que assusta, no bom sentido, é o preço. Embora a pizza seja nível A, os preços são bem modestos, como uma pizzaria normal de bairro.
Você conhece o Racori Pizzaria Delivery? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral