Eu adoro a Rabush! Sou super fã das roupas dessa loja. Na Rabush dá para encontrar roupas para o dia, para trabalhar, para noite... Tem para todas as ocasiões! E o legal é que tem além de roupas, também tem acessórios, lingeries, bolsas, carteiras.

Sempre sou bem atendida quando vou. Conheci essa loja quando vim morar em Porto Alegre e logo em seguida já virei fã! Uma vez comprei uma bolsa que foi feita especialmente pra minha pessoa, pois o nome do modelo da bolsa era... CELINA! Claro que tive que comprar né?! Mas óbvio que não foi feita pensando em mim... heheheh

Fico feliz em falar da Rabusch pois além de serem nossos clientes , tem as roupas mais bonitas e mais em conta que conheço aqui em Porto Alegre.
Os produtos são de qualidade e valorizam muito as formas das mulheres.
Além do preço, que é bem em conta , o atendimento nas lojas da Rabusch sempre me surpreende, pela agilidade e pela total atenção que nos depositam .
Gosto da Rabusch por ser moderna , sem deixar de ser chic. É bom e fácil se vestir bem sem ter que pagar uma fortuna.

A Rabush é uma loja de roupas femininas que oferece uma variedade grande de roupas para o dia-a-dia. Tem desde coisas mais casuais, ideais para mulheres que trabalham em ambientes mais descontraídos, até roupas mais formais, ideais para mulheres excecutivas.
A qualidade dos produtos não é de primeira, mas é tudo de bom gosto. O preço segue o padrão dos produtos oferecidos, então não é nenhuma exploração.
Eu já comprei peças de roupas que me duraram aaaanos, e por um preço honestíssimo! Mas, já comprei coisas que embolotaram logo, e por um valor não tão acessível. Então, o negócio é saber escolher bem, ver o tecido e comparar o valor. Aí, tem coisas que valem a pena.
Essa unidade é muito grande e iluminada. Eles tem provador, caso você queria experimentar alguma coisa. É tudo muito organizado.
Como a loja é grande nesse shopping, tem muitas atendentes à disposição da mulherada (algo que não me agrada muito, para ser sincera, já que prefiro um auto-atendimento mais independente). São todas muitos simpáticas e dispostas a ajudar.
Você conhece o Rabush - Bourbon Wallig? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral