Costumo dizer que essa loja é a loja dos tons pasteis acho muito linda as roupas são elegantes ja comprei um vestido na Rabusch se não me engano foi no Natal, gosto de cores claras e depois que emagreci 10 kg passei a gostar mais ainda, tem muita coisa legal, saias bermudas, camisetas tudo de muito bom gosto atendimento bom, mas podia melhorar.

Já fui em diferentes lojas da Rabusch e em todas fui bem atendida. Sempre se acha opções de roupa para trabalhar, mas também encontro vestidos, blusinhas pra sair, passear. É uma boa opção dar uma olhada nessa loja que pode se encontrar boas surpresas com um preço razoável.

Em minha busca por casacos e jaquetas para esse inverno no Bourbon Shopping entrei na Rabusch. Já comprei muito nessa loja, principalmente na loja do Centro. Aqui os casacos e jaquetas que mais gostei eram de couro sintético, o preço estava bom, mas não gostei de alguns detalhes, como costuras no couro deixando um aspecto quadriculado como matelacê, ou o uso de outros tecidos em mangas.

Esta loja é a ideal se quer roupas femininas,mais elegantes,com certa classe sabe? Não tem nada muito extravagante ou de modinha.Nem por isto é loja para senhoras mais velhas, sabe também ser jovial.
Os preços não são nenhum absurdo, tem boa qualidade e acabamento.
Na época de liquidação os preços sao muito bons e fazem em até 10x no cartão.

Eu sou suspeita para falar, pois adoro as roupas da Rabusch. São bonitas, bem acabadas, ótimo caimento, produtos de qualidade e estão sempre na moda!

Compro muitas coisas lá, pois tem desde aquela roupa mais para trabalhar até roupas mais elegantes, para se ir numa festa mais badalada. Também tem acessórios como cintos, bolsas, anéis, brincos e muitas outras coisas para deixar o seu look super lindo.

Não sei se tem em todas, mas em algumas lojas dessa rede agora também tem calcinha e sutiã.
Você conhece o Rabusch? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral