Rabo de Peixe

| Rank: 18º de 18 | Sinuca
Este local está fechado

Endereço: Rua Wisard, 142 - Vila Madalena, Pinheiros - São Paulo , SP - Brasil - 05434-000

Boteco que pode ser considerado um restaurante. Possui três endereços: um no Jardins, na Vila Madalena e na Vila Olímpia.

Excelente lovcal. Dá para ir tranquilo com a familia pois nem parece um Bar e sim um restaurante com um ótimo ambiente. Porções deliciosas, drinks bacanas. Adorei o local. Conheci com um voucher depois voltei pagando o preço normal. O carro tem q deixar no vallet pois vaga na rua é impossivel

Para quem passa pela Rua Wisard na Vila Madalena, o Rabo de Peixe é um colírio para os olhos. Explicamos. O Boteco tem uma larga fachada, é bem iluminado e há um gigantesco painel decorativo ao fundo do Bar. Resumindo o Boteco tem algumas opções interessantes com relação a comidinhas e petiscos.
Abraços
Verdelone