Rabelo é rede de eletrodoméstico, eletroportáteis, eletrônicos como tvs, dvds, celulares e outros. é rede de lojas bem antiga em fortaleza, muito conhecida e bem popular. nem sempre os melhores preços, poderia ser mais competitiva pelo tempo no mercado, a rede não se renovou muito com decorrer dos anos, poderia ser melhor.

A Rabelo é bem grande, com muitos eletrônicos e eletrodomésticos, móveis, objetos, panelas, talheres, sofás, tudo e mais um pouco, o depósito da Rabelo fica do lado da loja, então faltou um produto é só eles pegarem do lado, tem estacionamento e o melhor é quando chega no Saldao da Rabelo onde tudo fica bem mais barato, só precisam melhorar mais no atendimento, pois eles nos deixam muito tempo esperando e demoram a nos atender.
Você conhece o Rabelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral