R. Florencio de abreu - Lojas de ferramentas (paralela 25 de março)

Ruas / Avenidas

Rua que concentra lojas de ferramentas para o Self made man, aquele faz tudo por conta própria!

Apesar de conhecer a região da 25 de março de ponta a ponta, nunca tinha me atentado para esta rua. Talvez por nunca ter precisado comprar nada do que vende lá.
Mês passado decidi visitar o local e parar em boa parte das lojas para ver o que podia encontrar, e na minha opinião, esta rua é o paraíso das ferramentas, ferragens, fiações, equipamentos de proteção, lojas especializadas em rodinhas para móveis de todos os tamanho e modelos e muito mais, tudo a ótimos preços.
Fiquei encantada! =)
E o mais legal, se vc entra em uma loja e pergunta por um produto que ela não vende, o vendedor sabe o número exato e nome de qual loja vende. Entrei em várias e fiz o teste, rs.
Quem gosta de colocar a mão na massa, deve ir conhecer.

Fiquei encantada! =)
Quem gosta de colocar a mão na massa, deve ir conhecer.
Esta rua se inicia na rua Boavista, Mosteiro de São Bento e estação São Bento do Metro, daí segue até a rua Senador Queiroz, cujas lojas são especializados em equipamentos e ferramentas para as mais diversas finalidades, enfim, onde o trabalhador em construção civíl, eletricidade, hidráulica, ferramental, mecânicos, etc, encontram o material que vai gerar sua renda, ou para aqueles que tem habilidades manuais em fazer por si mesmo os reparos de sua residência ou equipamento.
Após cruzar a Senador Queiroz, tem 2 lojas de materiais de pesca, a Sugoi Big Fish, loja super tradicional, creio que foi a primeira da rede e seu concorrente direto, até porque fica em frente, a Casa Ancora de Camping e pesca, mais a frente no número 770, fica a receita federal, que acaso sua restituição ou mesmo para quem pagou IR e tiver alguma pendência, o local para acertar as contas com o leão é aqui, até da calafrios, porque se prepare, uma devassa em suas contas vai startar, e veja bem os documentos exigidos, porque sem eles, nem pense em solucionar aquele probleminha do recibo do dentista, porque vão exigir muito mais coisas.
E a rua termina no encontro com avenida Tiradentes, pista lateral, logo após passar pelo viaduto sobre a linha férrea.
Você conhece o R. Florencio de abreu - Lojas de ferramentas (paralela 25 de março)? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral